Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Moikano

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
estamos á espera do catálogo da La Redoute Mendes.

nuno16577

Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.
Bom dia, vou aceitar a tua sugestão e auto banir- me de falar sobre transferências até ao final da próxima semana, depois à luz do que me foi transmitido avaliarei a minha postura se voltarei a dizer o que me dizem as minhas fontes ou não. A culpa é minha, deveria ter ficado calado.
Continuo esperançado em como o que me garantiram é verdade, e só falei em 3 de 5 jogadores. Mas como tudo no futebol o que hoje é verdade amanhã poderá ser mentira.

O post do Fire não diz em lado algum que é mentira que esses jogadores serão jogadores do Benfica, diz e muito bem que existem negociações que me garantiram haverem já pré-acordos.
Mas Fire é Fire e eu acredito nele a 200%.

A partir de hoje vou dedicar-me às férias.

Desde já peço desculpas a quem se sente enganado.
Boas transferências,  e acima de tudo

VIVA O BENFICA.
:bandeira1: :bandeira2:

N1c0

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

O que vai acontecer é que outros clubes vão intrometer-se e nós vamos ficar a ver navios. Não vão estar semanas e semanas a negociar como estamos a fazer.

Depois sim será o refugo do Mendes.

Filme batido.

adeptoBancada

Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.
Bom dia, vou aceitar a tua sugestão e auto banir- me de falar sobre transferências até ao final da próxima semana, depois à luz do que me foi transmitido avaliarei a minha postura se voltarei a dizer o que me dizem as minhas fontes ou não. A culpa é minha, deveria ter ficado calado.
Continuo esperançado em como o que me garantiram é verdade, e só falei em 3 de 5 jogadores. Mas como tudo no futebol o que hoje é verdade amanhã poderá ser mentira.

O post do Fire não diz em lado algum que é mentira que esses jogadores serão jogadores do Benfica, diz e muito bem que existem negociações que me garantiram haverem já pré-acordos.
Mas Fire é Fire e eu acredito nele a 200%.

A partir de hoje vou dedicar-me às férias.

Desde já peço desculpas a quem se sente enganado.
Boas transferências,  e acima de tudo

VIVA O BENFICA.
:bandeira1: :bandeira2:
Tranquilo. Estava a pensar noutras fontes mais espampanantes.

Em qualquer caso, se não está fechado, não está fechado.

Vide o que aconteceu com Bruno Guimarães. Aposto que também já havia um pre acordo de alguma forma com o jogador, e os dirigentes estavam convencidos, que o jogador já não fugia.

Acho que há uma atitude arrogante em alguns dirigentes nossos. Isso é vê se não só no caso BG, mas em muitas outras ocasiões.

Mariachi

Mas qual a tradução de estar fechado?

É ter assinado ou estar "apalavrado"?

Hayashi

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2020, 09:04
Mas qual a tradução de estar fechado?

É ter assinado ou estar "apalavrado"?
para gente gente aqui é simplesmente ter sido referenciado XD

nikas

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

O que vai acontecer é que outros clubes vão intrometer-se e nós vamos ficar a ver navios. Não vão estar semanas e semanas a negociar como estamos a fazer.

Depois sim será o refugo do Mendes.

Filme batido.

Mais que certo.
Vamos perder jogadores por 2 ou 3M, isso é certo. Depois vá entulho.

Com sorte, pelo meio ainda encava o Rúben Dias para qualquer lado.

Gestão Premium.

Trapattoni

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas
Tranquilo rapaz. Qualquer informação que nos chegue aos ouvidos pelo menos da minha parte é mais que bem vinda. :drunk:

SimaoMiccoli

Para a malta que tem contactos... Vamos disputar as eliminatórias de acesso à Champs com Almeida e Pizzi, não é?

Rivolt

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

Tal como os users têm de saber filtrar os "fontanarios", os "fontanarios" também têm de saber filtrar a malta que só está aqui para o hate e a pedir para toda a gente ser banida.

Para alguns era melhor estarmos todos às escuras e não se discutia nada.

Iron Mask

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 03:36
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2020, 03:35
Q disse o fire ?

Hélton Leite confirmado.

O resto em negociações
Oh pá ok mas antes da imprensa ou garantir algo como ele tem essa informação privilegiada?..porque não diz de uma vez e os tópicos assim n ficam a off tópic??
Seja como for se ele diz,ok..mas mesmo assim seja com o Cavani ou outro jogador é normal que ainda n assinou ..vamos aguardar..

Reza a lenda que ao longo da história o Fire só se enganou uma vez. Na renovação de contrato da puta uruguaia. Que se tratando da puta uruguaia, se calhar nem se enganou, ela simplesmente voltou atrás com a palavra.

Fenómeno

Bom dia pessoal,

Neste momento, numa altura de revelar fontes. Eu faço questão de deixar a minha.
Spoiler

[fechar]
É um pouco ruidosa mas é uma fonte de confiança.

jonas.thern

Eu acho que a malta devia relaxar e deixar as negociações  (se é que as há) seguirem o seu rumo. O que não nos podemos esquecer é que o Cavani é um dos 5 melhores pontas de lança da atualidade e tem o passe na mão. Vir para o Benfica seria muito surpreendente pelo menos para mim.

Iron Mask

Ora bem. Benfica quer 6 reforços de peso: 1GR, 1LD, 1DC, 1MC, 1EXT, 1AVA

Primeiro nome a que temos acesso como confirmado: Helton Leite.

Desculpem lá mas não augura nada de bom.

força Benfica

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Agosto de 2020, 09:19
Para a malta que tem contactos... Vamos disputar as eliminatórias de acesso à Champs com Almeida e Pizzi, não é?

Também temos de ter calma, esperar para ver.