Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rivolt

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:20
Eu não tenho duvidas que estamos interessados nesses jogadores que se falam, com Cebolinha e Cavani à cabeça. Só duvido (e muito) que estejam fechados ou que venham a ser fechados já na próxima semana como tanto se repetiu aqui. Que a próxima semana ia ser épica, como nunca vista, etc.

o Cebolinha ainda será tipo Joaquin. pedem balúrdios,os anos passam e lá para os 29 sai por tuta e meia.

29 de quê se o mercado é até Outubro

29 anos.

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 10:24
Eu não tenho duvidas que estamos interessados nesses jogadores que se falam, com Cebolinha e Cavani à cabeça. Só duvido (e muito) que estejam fechados ou que venham a ser fechados já na próxima semana como tanto se repetiu aqui. Que a próxima semana ia ser épica, como nunca vista, etc.

o Cebolinha ainda será tipo Joaquin. pedem balúrdios,os anos passam e lá para os 29 sai por tuta e meia.

29 de quê se o mercado é até Outubro

29 anos.

luis_m_asa_f

É o hype...acontece nas pessoas mais fortes...também tive hype pelo Cavani há 4-5 dias, mas como tomo sempre bons remédios deixei de o ter...para quem quiser, o nome dos medicamentos chamam-se Robinho, Maxi Lopez e Tomasson.

_Xebola_

Não te lembras quando veio o Weigl? Eu lembro-me Bem dos fontanários .

"Vieira está maluco, vai investir como nunca"

"Nem imaginam os craques que aí vêm"

"Vamos ver se o Lage tem mãos para o que aí vem"

"Os dragartos vão ficar com uma azia"

"Os porcos até se borram todos"

Resultado: Dyego Sousa  :estrelas:

Vocês não aprendem mesmo.

joaoaria

O fireeagle desdizer tudo o que é contratações em dia de final da taça.
É preciso fazer um desenho?

Anti-Corruptos

Comprar Helder Leites até a minha mãe comprava.

Jogadores de nivel em que há concorrência é que já é mais dificil, não é Sr. Vieira?

Korczak

Citação de: joaoaria em 01 de Agosto de 2020, 11:00

acho que ele disse a verdade, só isso

S1Benfica

Esta madrugada tiveram a notícia que tanto queriam e até parece que ficaram chateados.

Então o Sr, que consegue informações directamente do gabinete fechado a 4 chaves, indicou que estavam a ser negociados vários jogadores que o próprio gostaria de ter no Benfica (acho que não será difícil imaginar quais), uns até já bem "avançados" e vocês esmorecem?

Eu que tenho as maiores dúvidas em relação ao negócio Cavani é que poderia ficar assim.  ::)

Então queriam que o Benfica tivesse fechado um negócio megalómano (dos 2 ou 3 que se esperam) e dissesse à outra parte: olha, agora vamos esperar uma semana ou duas para anunciarmos quando nos der mais jeito. Era assim?

Acho que a confirmação de que não estamos parados foi uma boa notícia, era só isto.

djhifi

Citação de: joaoaria em 01 de Agosto de 2020, 11:00

Sim, ilumina-nos com a tua sabedora, por favor.

rodrigoolusa

Aliás, o grêmio acabou de passar por isso com o Luan. De melhor jogador da América em 2018,não foi negociado e agora foi para o Corinthians pelo preço de 2 bananas e um mercedes 190 a gasoleo. Ou vendem agora ou não vendem mais.

Karel Alinho

No meio disto tudo, só fica evidente que há muita malta que não sabe ler português. Ou sabe, mas não lhes interessa interpretar corretamente.

Dito isto, acredito - como sempre tenho afirmado por convicção - de que a próxima semana trará bastantes novidades pois a nossa época começa logo a seguir e não há muita margem para se andar com indefinições no plantel até à última da hora.

No caso do Cavani, pois é deste tópico que se trata, pelo que entendi continuam as negociações e por isso, até o jogador assinar por nós ou por outros, continua em aberto.

RSL

O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.

Fabio G.

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2020, 10:45
A diferença é que o Fireeagle gosta de informar com certezas, com qualidade. A maior parte das pessoas gosta de informar porque é fixe e com isso arriscam-se com as informações que passam porque não são 100% corretas.

Ainda há uns dias comentei que se o Cavani já estivesse certo como muita gente diz, já se saberia, nunca o Benfica conseguiria esconder um negócio desses até porque envolve muita gente exterior ao clube.
E quem diz o Cavani, diz o Everton ou outro desse calibre.

Também é preciso entender que há uma grande diferença entre as coisas estarem encaminhadas e estarem fechadas, principalmente quando nós não somos um clube rico.
Neste caso em concreto do Cavani, se for uma questão de dinheiro, as coisas podem estar muito bem encaminhadas que amanhã podemos ter o azar de aparecer um Leeds ou uma Roma e pagam mais do que nós a brincar e ainda oferecem uma comissão choruda ao empresário e vai o negócio por água abaixo.

É isto, acho que há uma grande leviandade na maneira e na quantidade de vezes que se diz que um jogador está "fechado"
O fechado no futebol é só depois de assinado, até o papel estar assinado qualquer negócio pode cair no minuto antes, o futebol é assim.

darkwolf

Citação de: rodrigoolusa em 01 de Agosto de 2020, 11:08

Aliás, o grêmio acabou de passar por isso com o Luan. De melhor jogador da América em 2018,não foi negociado e agora foi para o Corinthians pelo preço de 2 bananas e um mercedes 190 a gasoleo. Ou vendem agora ou não vendem mais.

como disse no tópico do Cebolinha. o síndroma do Joaquin,do exagero das exigências corre sempre mal. depois saiem por tuta e meia.