Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zetuga

O Cavani esta ainda com o PSG? Ainda joga a LIga dos Campeões?

FreddyAduFan

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Agosto de 2020, 18:43
Uma coisa muita estranha é mesmo um jogador do calibre do cavani, livre de assinar onde quer e nao ser noticia em nenhum clube do mundo sem ser o Benfica. Ou toda a gente ja sabe que esta compremetido ou entao os clubes andam todos a dormir. 🤔

nao ser noticia em nenhum clube excepto Leeds, Atletico, Bayern e outros mais inventados. Newcastle nao foi?

XineloBranco

BossMil

O tópico do Cavani tem mais páginas que o das eleições + final da Taça.

Sickness:SLB

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 18:55

O Cavani está sem clube.

Vascolptt

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
gosto de contar aos meus amigos benfiquistas e a familiares estas informações, para fingir que sou um gajo com informações e sentir-me importante, quando na verdade esse gajo é o fire :2funny:

Vascolptt

claro que não

MBACANO

Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Foda-se o Benfica em 2010 tinha uma equipa do caralho

Saviola, Aimar, Fredy Adu, Ramires, David Luiz, Coentrão,  Cardozo,  Di Maria, Javi Garcia
10 anos depois temos um caralho de equipa.

#OUTubro

Vascolptt

Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.
bom era uma app para o SerBenfiquista mas claro que ainda ia haver mais dragartos a entrar

J_Pinto_8

[/quote]

O Cavani está sem clube.
[/quote]

Coitado.
Deviamos ajudá-lo então.

Zetuga

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2020, 19:00

O Cavani está sem clube.

Ok. Obrigado.

Citação de: Vascolptt em 01 de Agosto de 2020, 19:02
claro que não

Obrigado pela resposta. Nao era assim tao claro ou implícito. Presumo que tenha acabado contrato em junho, pelos assim entendi, logo podia ter sido extendido para acabar a época como outroa jogadores.

dfernandes

Citação de: allRED em 01 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Raydenn em 01 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 17:06
Vão mas é ver o Benfica vs Boavista de 93

Acabamos de fazer o 1-0, Vítor Paneira.

Canal 11

Jogo épico!

https://youtu.be/UwSVWGSPD0U
Tínhamos um grande presidente

Se bem que essa temporada é tudo menos um exemplo de boa gestão. Demos meia época de avanço ao porto com a brincadeira do Ivic (o porto fez o mesmo no ano a seguir) e contratamos o Futre através de um adiantamento do dinheiro do contrato televisivo com a RTP, o que não ajudou nada em termos de estabilidade financeira, como se viu na pré época que se seguiu a essa partida.

No fim do dia essa equipa ganhou apenas 1 Taça de Portugal. A de 93/94 era pior e foi campeã.

butch vig

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

A ser verdade, continua o Almeida titular à direita. Como não amar esta direção?
:rir:

GGG

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: allRED em 01 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Raydenn em 01 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2020, 17:06
Vão mas é ver o Benfica vs Boavista de 93

Acabamos de fazer o 1-0, Vítor Paneira.

Canal 11

Jogo épico!

https://youtu.be/UwSVWGSPD0U
Tínhamos um grande presidente

Se bem que essa temporada é tudo menos um exemplo de boa gestão. Demos meia época de avanço ao porto com a brincadeira do Ivic (o porto fez o mesmo no ano a seguir) e contratamos o Futre através de um adiantamento do dinheiro do contrato televisivo com a RTP, o que não ajudou nada em termos de estabilidade financeira, como se viu na pré época que se seguiu a essa partida.

No fim do dia essa equipa ganhou apenas 1 Taça de Portugal. A de 93/94 era pior e foi campeã.

Tínhamos uma equipa do caraças! Uma das melhores que eu me lembro...

Paneira, Isaias, JVP, Futre, PS, Mozer, Schwarz; Rui Costa; Rui Aguas, Yuran, Mostovoi e Kulkov...
Mas tínhamos ainda outros que também eram excelentes segundas linhas.