Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Acho que não deviamos ir buscar o Cavani,ia trazer problemas ao balneário,os nossos queridos jogadores podiam ficar amuados,tristes,chateados,aborrecidos de terem alguem a ganhar mais que eles.

tamose

Que vale ir buscar o Cavani se a bola nunca vai chegar a ele em condições para marcar golos?

ZeaDuart

paguem o dobro do que ele e o irmão quiserem. tragam os cavalos do uruguai. até o lago se for preciso.... dasssss

HJDK

Ele depois de ter visto alguns jogadores do Benfica com a bola nos pés nunca mais mete cá as patas. Esqueçam.

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 23:44
Acho que não deviamos ir buscar o Cavani,ia trazer problemas ao balneário,os nossos queridos jogadores podiam ficar amuados,tristes,chateados,aborrecidos de terem alguem a ganhar mais que eles.

Devíamos era mandar metade dos mecos que "jogam" no nosso clube embora, ir buscar o Gulacsi, o Nelsinho, Koch, Sarr, Veríssimo, Matheus Henrique, Cebolinha, Waldschmidt, Cavani...e em OUTubro mandar o LFV com as couves

força Benfica

Com ele tem de vir meia dúzia de jogadores senão nem vale a pena.

Frodo

ZERO ÍDOLOS!

Venha ou não venha - gostava que viesse - com o Vieira lá será sol de pouca dura! Primeiro limpemos a casa!

Djalminha

Deixem-se de merdas. O que aconteceu hoje foi justiça! Não há outra forma de vencer quando percebes que não sabes perder. O Benfica mereceu perder de todas as formas. São há um clube maior que o Benfica, este clube somos nós. jabf

chocapito


Schweisen Tiger

Desculpem lá, mas foda-se o Cavani. É que nem me venham com merdas, na próxima semana. Estou-me a cagar se vem o Cavani ou o Cavoni, foda-se. Mas andamos agora a toques de caixa, para encobrir a pouca vergonha que se passa neste clube?

chocapito

Ele pode meter cá quem quiser.

Só vota nele quem for burro.



JeSuisÉder


odistraido

Não vem para cá fazer nada se a corja dragarta que se instalou no clube continuar.