Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.

Um grande reforço hoje tiraria impacto à apresentação do JJ de amanhã.

A ideia é que a apresentação de amanhã cause o mesmo impacto nos adeptos que causou em 2009. Mas não será fácil.

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.

O que é que ele disse?

The Eagle 10

#31427
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.
Não tenho a menor dúvida disso, ao final da tarde de hoje ou início da noite vão aparecer novidades para tentar abafar a vergonha de ontem.

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.

Um grande reforço hoje tiraria impacto à apresentação do JJ de amanhã.

A ideia é que a apresentação de amanhã cause o mesmo impacto nos adeptos que causou em 2009. Mas não será fácil.
Impacto será logo a seguir à apresentação do JJ, apresentar ou oficializar um nome forte, se vierem com Helton leites e afins, que é o que se está à espera nem vale a pena

Person14slb

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Alguém sabe a que horas é apresentado JJ amanhã?
porque é que aqui alguém haveria de saber?

Realmente, que estupidez a minha. Jà sabem que o Cavani assinou, que o Cebolinha falou com os amigos que vem, e o diabo a 4, mas um horário é complicado demais.

As minhas desculpas.
eu pergunto porque é o tópico do Cavani.
Quanto à estupidez, corroboro.

Fazer perguntas a fontanários e só outro nível.
Já vi que hoje acordaste mal-disposto. Vai lá ser mal-criado para quem te conhece, sim?
Mais respeito.

Em relação ao sitio da pergunta, porque é o tópico mais concorrido do fórum neste momento, parece-me óbvio. Aqui, até já se falou da Jennifer Lawrence.

Cumps
Sabes lá o que é ser mal criado rapaz. Vê se começas a tomar dose de noções quando acordas.

Tu é que dizes que és estúpido, eu só confirmei, pelo menos com os dados que tenho...

Até se podia falar do papa. Se os outros se atiram da ponte, és daqueles que vai atrás também.


pedrompcosta

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.
Não tenho a menor dúvida disso, ao final da tarde de hoje ou início da noite vão aparecer novidades para tentar abafar a vergonha de ontem.

Mas alguém estava à espera de algo de diferente ontem? foi apenas o culminar de uma época vergonhosa ...

MasteRed

Hoje os cartilheiros mais logo, vai ser engraçado.

lmoutad

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.

Um grande reforço hoje tiraria impacto à apresentação do JJ de amanhã.

A ideia é que a apresentação de amanhã cause o mesmo impacto nos adeptos que causou em 2009. Mas não será fácil.

Também acho que não. Em 2009 estávamos na sarjeta com a roupa toda rota e uma garrafa de vinho na mão. Deu para ter impacto.

Em 2020 estamos nas urgências com o cu rebentado de tanta enrabadela. Trazer esperança nesta fase é muito complicado.

Nuno_SLB

Se ele viu ontem aquele jogo de pinos, não vai se querer cá meter de certeza.


RSL

Bom dia companheiros. Como é, ainda continua a haver alguém a defender que o Cavani é caro e que não precisamos dele pq temos o Vinicius, o Pino Suiço e o pino Luso-Brasileiro???



Songoku


MasteRed

Um gajo têm que curtir as notícias falsas.

fabioLupi

Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Alguém sabe a que horas é apresentado JJ amanhã?
porque é que aqui alguém haveria de saber?
Porque está anunciado.