Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Agosto de 2020, 21:50
Desculpem o off-topic, mas alguém me pode dizer como é que o Fireeagle é assim tão fiável? Sou relativamente novo aqui, por isso é que pergunto.
Vai ao histórico de mensagens dele e vê por ti.
Que é fiável eu sei, queria só ter a ideia do que faz, apesar de não ser muito dificil de adivinhar, e claro, sem querer estar a intrometer-me na vida dele. Lol
Eu não tenho ideia do que faz nem tenho intenção de o saber. Aqui é o Fireeagle. Lá fora não sei. Se ele algum dia quiser dizer, que o diga.

SLBCARLOS

Quando chegar as 3000 páginas vai ser anunciado

Darkboy

EXCLUSIVO CMTV | Benfica disposto a igualar salário oferecido por outros clubes a Cavani. Saiba mais agora no Pé em Riste

Proposta encarnada prevê três épocas de contrato até 2023, como pretende o avançado uruguaio.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--benfica-disposto-a-igualar-salario-oferecido-por-outros-clubes-a-cavani-saiba-mais-agora-no-pe-em-riste

MasteRed

VAI VIERA.

IGUALA A PROPOSTA DOS OUTROS.

É TUDO TEU ORELHINHAS

Red Eagle_90

Reunião decisiva em Barcelona. Cavani decide nas próximas horas o clube em que vai jogar - cmtv

ZICKLER

FaithNoMore

Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 21:45
Ao que parece, neste fórum todos sabem que já há acordo e o caralho todo.

Só mesmo o Cavani é que não sabe ainda.

É uns com infos, outros com fontes, outros garrafas de vinho, outros com insides, todos sabem algo acerca do desfecho do negócio, parece aquele jogo em que metia - se 50 pessoas em fila e tínhamos que dizer uma frase à pessoa do lado, a frase seria algo assim " estamos a negociar o cavani pá, mas sabemos que é muito improvável ele vir",
Quando chegasse à última pessoa da fila a frase já ia em " estávamos a negociar o taremi mas sabíamos que seria difícil então é mais provável irmos buscar o cavani"

E uns com uma grande azia do negócio poder ser mesmo uma realidade.

MasteRed

Ao que parece, o Benfica 'cedeu' e deu três anos de contrato com ele queria.

ZICKLER

ZICKLER

fdst1983

PYKKA

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Até podiam vir 20 jogadores da distrital que o Goebbles com banda gástrica diria que é um plantel fabuloso.

Aliás este plantel para esse personagem nojento era fabuloso até há umas semanas.

Guerra é um cancro. Em outubro também se escolhe se queremos esta miséria humana no Benfica.

Goebbles com banda gástrica  :2funny: :2funny:

MasteRed

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2020, 21:58
O futre falou nos 6 anos

É a nossa única chance, porque alivia a carga fiscal anualmente e não "dói" tanto.

ravie

Foi exatamente o que disse o Futre a semana passada  :)

Deve estar perto :D