Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AndreCruz11SLB


MeGusta


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JeSuisÉder

A vinda do Cavani também tem algo de estratégia, com a chegada do avançado Uruguaio outros jogadores de classe podem sentir-se atraídos a jogar no Benfica, o que não aconteceria naturalmente, principalmente por causa da nossa liguilha.

Korczak

Meus caros... Eu não sei de nada! Mas não deve vir... O Presidente disse logo hoje que ia dar tudo ao JJ, com os limites que temos.

Chico_odv

Onde é que está o nosso homem do aeroporto??

Kinkolas

Citação de: Chico_odv em 03 de Agosto de 2020, 22:23
Onde é que está o nosso homem do aeroporto??

Um dia iremos saber o nome desse ser humano.

Karel Alinho

Aí está a CMTV a reciclar a conversa do Futre como se fosse este o processo real. :rir:

Apenas confio na parte que haverá uma reunião em Barcelona. De resto, tudo treta.

smp a malhar

Já meteram essa foto há tarde, isso é antigo, e nem é Portugal...

É amarelar todos que postarem isso, pqp...

ZICKLER



ItsY2Inferno

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2020, 22:08
O Cavani tem menos 5 anos que o Ibra e menos 2 do que o Cristiano.

Desde que não goste de putaria e vinho verde, chega até aos 36 tranquilo.

O que me preocupa, é que ele este ano já teve algumas lesões... cada caso é um caso mas seria muito mau pagar isto por um jogador que tivesse constantemente lesionado.

Esperemos que não e que nos ajude com a sua qualidade

DRCNN

Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx

JeSuisÉder


Tomahawk

Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

ItsY2Inferno

Alerta CM

Cavani desviado pelo Paris FC