Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Em futebol dizer "não foge" quando não há nada assinado é sempre perigoso. Digo eu..

OnlySLB1904

Tou sempre a dizer o mesmo mas é o que sinto...ele já não foge..ele e o Cebolinha...o resto não faço ideia do que ai vem...mas estes dois...eu diria que já cá moram!

trucatruca

Acreditamos que temos capacidade para entusiasmar grandes jogadores, para virem jogar no Benfica com um objetivo bem definido.

JJ


Ele nunca diria isto se a coisa não estivesse quase feita. Ele e o Cebolinha, porque ele fala no plural.

N1c0

OFICIAL
Spoiler
MENTE não sei de nada
[fechar]

PYKKA

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Fda percebe que não interessa se ele não assinar ngm te vai crucificar, pelo menos falo por mim, comentas aqui com o intuito de ajudar nos todos uns aos outros, se muitos ficarem aziados, que vão apanhar ar ou não votem em OUTubro no Vieira,

red_eyes_mafia

Nao era ma ideia uma sistema de credibilidade aqui no forum  :confused:

Estes topicos sao um elevador emocional constante..

De qq forma, a partir de agora e ate fechar o mercado vao chover jogadores na imprensa para o Benfica. Ainda mais do que ate agora.. e ir esperando e ver os que vao sendo apresentados para que posicoes.

:bandeira1:

chico7slb

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2020, 23:50
Em futebol dizer "não foge" quando não há nada assinado é sempre perigoso. Digo eu..

Principalmente quando é o Ferro a marcar...Aí foge tudo... :tomates:

FaithNoMore

Já agora,nao me admirava nada que o Cavani, já tivesse sido informado que os travesseiros folhados da pastelaria tamoyo na rua dos soeiros, são uma maravilha.

adeptoBancada

Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2020, 23:47
Acabo de confirmar, que não recebi informação nenhuma sobre Cavani ou outros reforços.

Vale o que vale.
Se for mentira levas Ban.

xaninhow

SE o Cavani assinar por nós, acredito que depois de Mario Jardel, finamente teremos um jogador capaz de superar os 40 golos no campeonato nacional

cajoyzen6

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Por curiosidade e não falando no caso específico do Cavani. O que significa um jogador ficar com oa direitos de imagem?

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:49
Spooner, Fireeagle e Faneca, os 3 que eu acredito firmemente no fórum.
Spooner?

O Faneca ainda posta?

+1benfiquista

Citação de: OnlySLB1904 em 03 de Agosto de 2020, 23:50
Tou sempre a dizer o mesmo mas é o que sinto...ele já não foge..ele e o Cebolinha...o resto não faço ideia do que ai vem...mas estes dois...eu diria que já cá moram!

Feelingnarios. Esta é nova.

MasteRed

Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:49
Spooner, Fireeagle e Faneca, os 3 que eu acredito firmemente no fórum.
Spooner?

O Faneca ainda posta?

O Faneca faz um trabalho fantástico nas modalidades, passa lá.

Tudo actualizado.

Keiroxes

Quem vem praqui com fontes, poe se a jeito, depois se não se confirmar, perde a credibilidade toda, é só isso. Espero realmente que se confirme, seria excelente para todos.