Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:22
Só de pensar que há 5 anos perdemos Jesus e um uruguaio.

Já temos o Jesus, falta um uruguaio...


Só de pensar o Cavani a passear classe no Caldeirão e no Nevoeiro da Choupana...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cabrera  :coolsmiley:

ZeaDuart

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:22
Só de pensar que há 5 anos perdemos Jesus e um uruguaio.

Já temos o Jesus, falta um uruguaio...


Só de pensar o Cavani a passear classe no Caldeirão e no Nevoeiro da Choupana...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cabrera  :coolsmiley:


Ah, mas eu fiz questão de escrever Cavani....e estamos no tópico do Edinson, ou não! ;)

djhifi

È impressão minha ou a CMTV está a esticar esticar e vai acabar o programa sem voltar a falar do Cavani?

:2funny: Só visto este canal.

Gondoriz

Então como é? Já veio? Fontes? Como estão as fontes? A jorrar água que nunca mais acaba?

Ramiro Lopes

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 00:26
È impressão minha ou a CMTV está a esticar esticar e vai acabar o programa sem voltar a falar do Cavani?

:2funny: Só visto este canal.
É impressão minha ou tu mesmo assim estás a ver CMTV?

JUST4FUN

Passar de Dyego Sousa para Cavani... tornaria ainda mais ridiculo o emprestimo do cepo

mitro11

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:22
Só de pensar que há 5 anos perdemos Jesus e um uruguaio.

Já temos o Jesus, falta um uruguaio...


Só de pensar o Cavani a passear classe no Caldeirão e no Nevoeiro da Choupana...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cabrera  :coolsmiley:


Ah, mas eu fiz questão de escrever Cavani....e estamos no tópico do Edinson, ou não! ;)

Peço desculpa, estava só a tentar que depois a tua decepção fosse maior ...

djhifi

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 00:26
È impressão minha ou a CMTV está a esticar esticar e vai acabar o programa sem voltar a falar do Cavani?

:2funny: Só visto este canal.
É impressão minha ou tu mesmo assim estás a ver CMTV?

Estou no PC a trabalhar, tenho o MeoGO ligado no segundo monitor nesse canal como som de fundo sim. Gosto de ter programas de futebol a passar em fundo, por mais inúteis que sejam. Para séries e filmes vejo quando estou atento.  :tonge:


Dealer 88

Aquela questão da bota de ouro não é assim tão descabida.
Esse argumento pode de facto ter algum peso na decisão do Cavani, o coeficiente da nossa liga é igual ao das principais ligas europeias.


diplomat

Aquela página que meteram aqui no outro dia o universus Benfica continua a bater na tecla de quarta feira

Rb Hightech

Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

FreddyAduFan

Citação de: Rb Hightech em 04 de Agosto de 2020, 00:36
Ja vivi  isto  varias vezes  sou  do tempo  de estar  a.ouvir a Bola  branca  a.espera do Valderama  entre  euros Klisman e.no fim  nada🤦‍♂️

a razão que eu, tu e muitos outros nos custa tanto a acreditar, ja perdi a conta as vezes que fui queimado :(

Dealer 88

Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 00:32
Aquela página que meteram aqui no outro dia o universus Benfica continua a bater na tecla de quarta feira

Não é o único, muita gente fala nesse dia.
Já li que é o dia da apresentação, mas também já li que é a data limite para haver uma decisão do jogador.

poliban

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 23:57
O Faneca deixou de postar contratações depois da malta o ter ofendido na renovação do Maxi.

O que muitos não entendem, é que o Faneca não "mentiu" ou deu má informação, o Maxi simplesmente roeu a corda.

Em Futebol até estar assinado não é garantido nada.

Tudo ao lado.