Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi


MasteRed

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 02:53
Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 02:52
Parece que ainda se encontra no Uruguai.

Está á espera do telefonema do Atlético para viajar para Madrid, até ao final da semana deve tar fechado

Não agoires caralho

chico7slb

Acho que o story do cavani à beira de uma fogueira é uma indireta para o fireEagle vir cá..... ::) ::)

Stem

Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 02:52
Parece que ainda se encontra no Uruguai.
Aquilo foi uma fogueira de despedida


Sent from my iPhone using Tapatalk

FreddyAduFan

ok desisto, ganharam pronto. Ja me conseguiram por a mim, o velhote pessimista de sempre, a acreditar. Completamente infectado pelo hype, e a apresentação do JJ so ajudou a isso. Varias frases a reter:

"Voltar a fazer do Benfica um clube internacional" "Vamos fazer uma grande equipa" "Jogar o triplo / arrasar" etc. Tudo coisas que ele so diria se soubesse o que vinha ai.

Cheira-me que o NGL esta realmente obcecado em fazer alguma coisa na europa (como alias ja disse varias vezes e é gozado por isso) e tem o cuzinho tão apertado com as eleições que faz um all-in completamente insano em primeiro trazer de volta o JJ e provavelmente em trazer estes craques carissimos.

Isto mais os 356mil fontanarios que dizem que vem, pois olha pronto, ja acredito.

Sexta-Feira

Faz agora 2 anos que a cenoura de Verão era o Ferreyra!

Há 1 ano atrás o RDT!

Blitz99

Citação de: chico7slb em 04 de Agosto de 2020, 02:54
Acho que o story do cavani à beira de uma fogueira é uma indireta para o fireEagle vir cá..... ::) ::)
Paredes... Piruka!

smp a malhar

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 02:56
Faz agora 2 anos que a cenoura de Verão era o Ferreyra!

Há 1 ano atrás o RDT!
e há 3 anos?

FreddyAduFan

oh mitro tu não podes por likes em mensagens que eu digo que ja acredito porque ja não sou do teu clube de non-believers, vai la por likes nos que dizem que não vem pa! :P

MasteRed

Se ele não vier, o serbenfiquista vira mercearia para vender melão.

chico7slb

Vou pesquisar o significado de fogueira no uruguai...

Será que é um ritual de despedida? :ashamed: :ashamed:

djhifi

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 02:56
ok desisto, ganharam pronto. Ja me conseguiram por a mim, o velhote pessimista de sempre, a acreditar. Completamente infectado pelo hype, e a apresentação do JJ so ajudou a isso. Varias frases a reter:

"Voltar a fazer do Benfica um clube internacional" "Vamos fazer uma grande equipa" "Jogar o triplo / arrasar" etc. Tudo coisas que ele so diria se soubesse o que vinha ai.

Cheira-me que o NGL esta realmente obcecado em fazer alguma coisa na europa (como alias ja disse varias vezes e é gozado por isso) e tem o cuzinho tão apertado com as eleições que faz um all-in completamente insano em primeiro trazer de volta o JJ e provavelmente em trazer estes craques carissimos.

Isto mais os 356mil fontanarios que dizem que vem, pois olha pronto, ja acredito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Bem-vindo ao grupo companheiro!

Sexta-Feira


smp a malhar

Está na hora de ir dormir, botem as capas.

Coiso123

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 02:56
ok desisto, ganharam pronto. Ja me conseguiram por a mim, o velhote pessimista de sempre, a acreditar. Completamente infectado pelo hype, e a apresentação do JJ so ajudou a isso. Varias frases a reter:

"Voltar a fazer do Benfica um clube internacional" "Vamos fazer uma grande equipa" "Jogar o triplo / arrasar" etc. Tudo coisas que ele so diria se soubesse o que vinha ai.

Cheira-me que o NGL esta realmente obcecado em fazer alguma coisa na europa (como alias ja disse varias vezes e é gozado por isso) e tem o cuzinho tão apertado com as eleições que faz um all-in completamente insano em primeiro trazer de volta o JJ e provavelmente em trazer estes craques carissimos.

Isto mais os 356mil fontanarios que dizem que vem, pois olha pronto, ja acredito.
Junta-te ao hypetrain e esquece o resto. O Vieira com este aperto levou um banho de humildade que o vai fazer mudar para melhor. Até parecia diferente na apresentação.