Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Foi uma merda mas temos de seguir em frente ficar agarrados a esta época em nada beneficia o clube, estamos a tentar formar um plantel como não se vê algum tempo que nos dá reais esperanças de jogar futebol a sério coisa que não vemos algum tempo, normal o entusiasmo.

Uma merda?

O Benfica deu dois títulos de bandeja ao Porto e não há responsáveis.

Abordou uma final da Taça de Portugal com um inapto no banco que conseguiu a proeza de perder um jogo em que o Porto jogou com dez durante uma hora.

Perdemos o campeonato com várias jornadas por disputar quando tivemos 7 pontos de avanço e o Conceição meteu o lugar à disposição de tão bem que aquilo corria.

O presidente disse alguma coisa sobre isto? Apontou responsáveis? Chamou a responsabilidade para si? Não, andou entretido a cortejar o treinador que quis despachar e que não se coadunava com a dimensão europeia para fazer uma apresentação toda pomposa, qual Ronaldo, depois da final da Taça de Portugal, cheio de sorrisinhos e declarações de amor.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

bmuc79

Ei pá...

Em 2020 ainda há quem caia no Benfica campeão europeu de Vieira.

Fdx, eu sou muito Benfiquista, quero muito que o meu clube ganhe, mas tenho noção.

O Benfica não é por contratar o Cavani que vai ganhar a CL...Nem é com Vieira que alguma vez vai conseguir!
Não tem capacidade para isso.

Transformer

Citação de: JustMe em 04 de Agosto de 2020, 22:59
Benfica: Aceitas o contrato, Cavani?

Cavani: Hombre sí, vale.

Benfica: Certo... Dá-me só um tempo para pensar, sim?

Cavani: ?...
"Querida eu amo-te, vamos pra um motel?"

"Sim amor."

"Vou pensar nisso e já te digo alguma coisa."

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


JoaoVicente


pmmp20

calado ja sabe q volta para a BTV, por isso arrisca ser despedido.

MasteRed


Biscai@

O Calado não perdoa hoje está muito forte... agora mesmo, surra de piroca com bofetadas na bunda.

PT1904

O que e que o cartilheiro Calado disse?

coentrao17


RGouveia.SLB

O totó do Calado a comer de cebolada a CMTV  :rir:

djac

Já está o Calado a minar as histórias de tanga da CMTV.

Bros

O que perdi em relação ao Calado?

redeagle7


20Nico Gaitan20


Phuket