Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />

Até que enfim, uma fonte credível
Isso é na Aroeira ao pé da casa do Seferovic

xeriff


Phuket

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 23:14
TVI a dobrar a espinha, TVI a dobrar a espinha...
O Brás nem aparece!  ;D

redeagle7

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 23:12
Já corre na mata de Monsanto!

<br /><br />

Malta em tronco nu?
Não sabes que há tópicos pra isso no offtopic?
Desta vez passa...

divica

ao menos a tvi diz que so falta a assinatura do vieira.

Pequeno_Genial

Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2020, 23:08
O Presidente é um homem ponderado, com os pés assentes no chão e com a cabeça no lugar, como tal precisa de ponderar melhor se a proposta que fez não será demasiado ambiciosa e poderá colocar em risco a pujança financeira do projecto, especialmente quando estamos perante a maioria crise económica em 100 anos.

Se quiserem um Benfica irresponsável, então esse Benfica não será certamente com o Presidente Luís Filipe Vieira. Sabemos o que custou levantar este clube e chegar aqui, não podemos colocar isso em causa.

Trocaste no ponto chave. Temos de confiar no poder de avaliação do presidente que já tanto nos deu, mas que alguns parecem ter esquecido.

E, acima de tudo, não podemos precipitar-nos e querer mudar de presidente a cada 17 anos. Isso não funciona, é precisa estabilidade.

SimaoMiccoli

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Agosto de 2020, 23:09
O discurso do calado já parece estar a mudar... parece que já está a arranjar desculpas
Não tá nada, só disse não dependia do sim do LFV se isso é mudar discurso não sei.

Às 22horas estava fechado... agora pode vir ou não e se não vier não é uma derrota.

ZICKLER


Iron Mask


BenfiquismoIminente

O Vieira só dá o OK quando o convencerem que a vinda do Cavani vale mais que um novo cubículo com quartos no Benfica Futebol Campus.

merlim

Citação de: *GOD* em 04 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2020, 23:08
O Presidente é um homem ponderado, com os pés assentes no chão e com a cabeça no lugar, como tal precisa de ponderar melhor se a proposta que fez não será demasiado ambiciosa e poderá colocar em risco a pujança financeira do projecto, especialmente quando estamos perante a maioria crise económica em 100 anos.

Se quiserem um Benfica irresponsável, então esse Benfica não será certamente com o Presidente Luís Filipe Vieira. Sabemos o que custou levantar este clube e chegar aqui, não podemos colocar isso em causa.

Desculpa mas o que disseste não faz sentido! Apresenta-se uma proposta a um jogador, espera-se que ele aceite e só depois é que se vê se é viável?.....

Oh,  GOD!

koolnoise

"Universus Benfica

Oficialização a caminho! "OK, OK, OK!""

eaglepin3

Ok, é oficial: não me aguento nesta montanha russa!

Oficializem a coisa  :tickedoff:

gizmo

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 23:01
Ei pá...

Em 2020 ainda há quem caia no Benfica campeão europeu de Vieira.

Fdx, eu sou muito Benfiquista, quero muito que o meu clube ganhe, mas tenho noção.

O Benfica não é por contratar o Cavani que vai ganhar a CL...Nem é com Vieira que alguma vez vai conseguir!
Não tem capacidade para isso.


O Benfica para ser campeão europeu, além de um presidente novo, precisa tb de um conjunto de factores favoráveis, como por exemplo a selecção no Euro, ou então como o fcPorto em 2004, calhar em grupos acessíveis, passar eliminatórias roubadinhas como frente ao MU, e por fim, ver do outro lado as melhores equipas a arrumarem inesperadamente.

TFFS

"Há jogadores do Flamengo que têm mais dimensão que o Cavani"

porra. que ridículos jornaleiros. caralho