Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Paulo Gouveia

Entretanto está o Hugo Gil com as tangas dele a chamar atenção, alguem que vá dar uma festinha ao miudo!

BenfiquismoIminente

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2020, 14:45
Tenham calma... não há nada para ver.

Toca a dispersar...

Tu não comeces com estas coisas  :2funny:

Torgal

Há 17 horas estava a correr pelos campos do Uruguai, se o vídeo tiver sido posto no mesmo momento em que foi filmado.

https://www.instagram.com/p/CDezPUujBZi/

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:42
Ninguém é 100% certo, até o Fire falhou com Nelson Évora, por exemplo.

No mundo do desporto e no futebol, o que hoje é verdade amanha é mentira.

Acho que atualmente nem próprio Cavani sabe aonde vai, deve estar esperar de ver o que mercado dá.

Acredito que a nossa proposta financeira e desportiva lhe pode interessar, mas até aceitar e assinar contrato ainda vai uma grande margem.

Este comentário diz tudo.

Obviamente que terá proposta nossa, obviamente que ainda não a terá rejeitado e possivelmente estará a pensar nela. Possivelmente até será como já falaram hoje, deixará isto arrastar para ver o que o mercado lhe vai proporcionar, ainda por cima é um gajo que está com a família a curtir e a descansar não deve estar com muita pressão para decidir.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 14:42
Ninguém é 100% certo, até o Fire falhou com Nelson Évora, por exemplo.

No mundo do desporto e no futebol, o que hoje é verdade amanha é mentira.

Acho que atualmente nem próprio Cavani sabe aonde vai, deve estar esperar de ver o que mercado dá.

Acredito que a nossa proposta financeira e desportiva lhe pode interessar, mas até aceitar e assinar contrato ainda vai uma grande margem.

Penso que o que ele cultiva é só para consumo próprio, acho que não pretende ir para o mercado vender.

DEVILLICA

Não sei de nada. Nem sei se há um voo direto entre Lisboa e Montevidéu.

the.lowlight

Nao tenho participado muito no forum, infelizmente acho que tem seguido o caminho errado na pluralidade das opinioes e creio que este post provavelmente sofrerá do mesmo efeito.
No entanto acho que o devo fazer antes de saber o outcome desta negociaçao...
A confirmar-se a contratacao do Cavani sera o reflexo de um trabalho competente destas direccoes nos ultimos anos.
Podemos questionar certas decisoes, algumas opcoes porque nao existe gestao perfeita (e esta tera tido, sem qualquer tipo de duvida lacunas graves) mas analisando realisticamente e colocando racionalidade na coisa, a verdade é que o estado do Benfica actual atesta que algo tem sido bem feito.
Custa-me ver esta escala do 8 ou 80 na avaliacao do trabalho desta direccao. Admito que se critique e que se considere que seja altura de injectar sangue novo. Eu proprio questiono que caminho o clube deve perseguir daqui para a frente, em particular pelos variados casos juridicos que tem manchado este mandato.
Mas vou sempre reconhecer valor ao trabalho feito pelo LFV. Podemos criticar e ser assertivos mas este caminho da ofensa generalizada que se assiste no SB parece-me injusta.

Quer queiram quer nao, o legado do LFV vai ser de uma equipa competente cuja estrategia resultou e foi, como acho que continua a ser, visionaria. Há imensos exdmplos disso e comparar o clube actual com aquele que o Vilarinho recebeu é brincadeira.
Dizem que a historia do Benfica nao se fez apenas nos anos 90, inicio de 00s. É um facto. Mas comparar os períodos que antecederam essa época com o futebol actual é intelectualmente desonesto.
O Benfica era dominador a nível interno. Creio que foram criadas condiçoes para que o seja actualmente. Verdade seja dita era exactamente o que diziamos do SLB há 6 meses atras, antes do apocalipse deste ano. O Benfica dominava internamente e estava a caminho de novo título e potencialmente nova dobradinha. Justifica-se mudar o rumo em virtude do resultado dos ultimos 6 meses? Aceito que o digam mas acho que deve-se ter em conta panorama geral.
O Benfica conseguia reter os seus melhores jogadores durante mais tempo e conseguia recrutar alguns craques. Acho honestamente que o trabalho que se faz actualmente é consideravelmente mais desafiante que o de esse tempo. A lei Bosman mudou tudo, assim como o alargamento do numero de estrangeiros. O futebol actual criou clivagens financeiras enormes entre as maiores ligas e os clubes de paises perifericos. O Benfica, mesmo que gerido de forma exsmplar, nunca vai ter o potencial de investimento de um clube do meio da tabela ingles. E, com a globalizacao, atrair um jogador de top para Portugal em detrimento de Espanha deve ser um castigo.
Antigamente os clubes podiam ter 3/4 estrangeiros. Isso significa que o talento estava mais disperso. Imaginem onde teriam que jogar os suplentes dos grandes europeus. Encontravam o seu espaço nas 2as/3as linhas europeias. Isso aliado ao facto de os brasileiros nao contarem como estrangsiros em Portugal fez com que os nossos clubes beneficiassem de um dos mercados mais apetecidos do mundo dm condicoes vantajosas. Aldair, Valdo, Ricardo Gomes e outros vieram para o Benfica neste contexto.
O Benfica era mais competente a nível europeu. A realidade nao mente. Nenhum clube de um pais periferico consegue competir de forma consistente na Champions, precisamente pelos motivos referidos. É mais provavel o Sevilla ou Newcastle se tornarem candidatos que o Benfica ou o Ajax, infelizmente. Comparem os formatos das competicoes e quem chegava longe. O Ajax foi competitivo e este sno é eliminado pelo Getafe na Liga Europa..
É logico que temos que criar condicoes para poder vingar o passado europeu do Benfica mas a leviendade com que se fala em conquistas de Champions é ridicula. O PSG anda há uma década a gastar rios de € nalguns dos melhores jogadores do mundo e mal consegue chegar aos quartos.

Isto nao significa, logicamente, que o Benfica nao tenha obrigacao de ter presenca assidua nas fases a eliminar... e honestamente creio que tal nao acontece por questoes mentais (mais do que por ausencia de condicoes estruturais). Isso e a parede  que é a diferenca competitiva entre desafios internos e externos.
Certas coisas vao la com treinadores indicados. Pide-se nao gostar do JJ mas a verdade é que impoe um pouco essa mentaludade. Viamos isso quando nos desafios europeus do Benfica. Curiosamente era contra adversarios teoricamente mais fracos que os desempenhos eram mais questionaveis.

A visao estrategica desta direccao resultou. O Benfica conseguiu dar a volta e tornar-se um clube com capacidade de afirmacao, quer estruturalmente quer a nivel de recursos humanos (alguma vez foi a nossa formacao tao produtiva de valores como agora?). A prova que a estrategia resultou é que enquanto a maioria dos clubes sofre com a crise o Benfica apresenta pujança para investir em Cavanis e Cebolinhas (talvez ainda mais de realce). As bases para um Benfica de sucesso foram criadas e isso ninguem pode tirar ao LVF. Nunca o Benfica teve esta capacidade no mercado e uma formacao garante de qualidade com esta regularidade.

Agora, algumas decisoes tacticas foram aquém do desejado. A ultima das quais a nao aposta num 'kick' que iria aniquilar a concorrencia. Tivesse a direccao adoptado esta postura a época passada e provavelmente teríamos o Porto caído numa espiral como a nossa dos 90s.
Se essas falhas tacticas justificam uma mudanca em outubro esta na cabeça de cada um e percebo perfeitamente quem o veja assim, mas dai a desvalorizar o que foi feito... só mesmo quem nao consiga colocar as coisas em perspectiva.

redeagle7

Citação de: DEVILLICA em 05 de Agosto de 2020, 14:48
Não sei de nada. Nem sei se há um voo direto entre Lisboa e Montevidéu.

Não há.

DEVILLICA

Citação de: fmtorgal em 05 de Agosto de 2020, 14:47
Há 17 horas estava a correr pelos campos do Uruguai, se o vídeo tiver sido posto no mesmo momento em que foi filmado.

Citação de: fmtorgal em 05 de Agosto de 2020, 14:47
Há 17 horas estava a correr pelos campos do Uruguai, se o vídeo tiver sido posto no mesmo momento em que foi filmado.

https://www.instagram.com/p/CDezPUujBZi/

Isto é em Tondela.

forest_hills

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2020, 14:45
Tenham calma... não há nada para ver.

Toca a dispersar...

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2020, 00:12
Xooo... toca a dispersar.. não há nada para ver  :tonge:

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2020, 20:44
Toca a dispersar... não há nada para ver...

Sem comentários!

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2020, 18:39
Toca a dispersar.... não se passa nada... nada a comentar!

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2020, 18:24
"Toca a dispersar.

Não há nada a comunicar...

Não se passa nada..."

(Muhammad Saeed al-Sahhaf - Ministro de Propaganda do Iraque)


Pessoal não sei se perceberam, mas acho que o tecoteco está a dar a entender que devemos dispersar.

Léo_SLB20

Citação de: fmtorgal em 05 de Agosto de 2020, 14:47
Há 17 horas estava a correr pelos campos do Uruguai, se o vídeo tiver sido posto no mesmo momento em que foi filmado.

https://www.instagram.com/p/CDezPUujBZi/
O que está ao lado já está com a camisola de treinos do Benfica vestida ... Este ano pelo que vi do Andebol é cinzenta

( já vai toda a gente investigar  :2funny: )

DEVILLICA

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: DEVILLICA em 05 de Agosto de 2020, 14:48
Não sei de nada. Nem sei se há um voo direto entre Lisboa e Montevidéu.

Não há.

Pronto, agora não podem dizer que não sabiam.

mangalaranja

Consegui libertar me desde tópico durante umas horas.

:smokin:

nwpt

Acho que já todos perceberam que vai para o Sporting. Coates foi decisivo na sua decisão... E o Cavani tem o sonho de jogar um playoff da liga Europa.

_Xebola_

O Polvo das Antas possivelmente até porque descuido atravessou-se como o caralho.

Preferia que eles tivessem retirado o vídeo e terem dito que se tinham precipitado e que não passava de um mero palpite.

Seria uma pena a página perder credibilidade por uma situação destas.