Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tacuaracardozo

Já estou a imaginar o Presi: "Cavani não foi sério, comprometeu-se e depois falhou com o Sport Lisboa e Benfica"
"Estávamos dispostos a tudo fazer para trazer este jogador, mas não podem brincar com o Sport Lisboa e Benfica"
"Estive para cometer uma loucura, mas depois vi uma luz, e como até dizem que vejo as coisas antes, decidimos ir por outro caminho"

JJ SLB

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 22:37
Futre: " E sou do Sporting mas onde vi a grandeza dum clube de futebol foi no Benfica" ....fdx, os lagartos que tiverem a ver isto depois desta frase, devem ter vontade de se meter num buraco...que destruição ahahahha
O Vieira tem-se esforçado para acabar com isso e sportingar o clube: cada vez mais artificial e calimero. Ao mesmo t€mpo qu€ faz uns bons n€gócios, algo que no seu sporting seria muito mais difícil.

elRey Jonas

Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 23:24


:police: :police: :police:
aí está a oficialização que eles tanto falavam.. com uma foto feita no paint

Jyzaks

Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2020, 23:26
Virar agulhas para o Mandzukic.
Amanhã lá vai a cmtv noticiar o interesse do Benfica no Mandzukic

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 05 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Armani em 05 de Agosto de 2020, 23:25
O Futre é o verdadeiro entertainer, o palhaço-mor daquele circo. Ele sabe perfeitamente que aquilo é show off e segue o guião sem o mínimo complexo. Diz que falou com este... que vai ligar àquele... que sabe de merdas altamente secretas e que não pode revelar..."eu sei que tu sabes que eu sei"...

É um cromo do melhor :rir:

Tudo isso é verdade mas o gajo conhece mesmo meio mundo.
Daqueles todos na cm é ele quem realmente conhece os presidentes, os jogadores e agentes quase todos.
É um "brocker" top!  :coolsmiley:

poolshark

Um gajo é relativamente novo aqui, mas não deixa de me surpreender a quantidade de pessoas que respondem a sério ao Gotts....

x@ng@i

Citação de: PedroBenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 23:24


:police: :police: :police:
Já lá fui deixar um comentário a falar do Iraque só para gozar um bocadinho

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk



Ta bonito.. São a página de comunicação oficial do Benfica? É que se andam a gozar de Benfiquistas não têm nada

RSL

Citação de: Fabiuh21 em 05 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 23:24


:police: :police: :police:
Se eles dizem é certinho, tenho total confiança, pena é me terem bloqueado senão ia lá dar os parabéns  :whistle2:

Há que lhes dar crédito!!! Parecem a banda do Titanic que continuou a tocar enquanto o barco afundava...

Eli_Fernandes

#40583
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Isto é o Benfica abastado do NGL aflito, que também deu 20 milhões pelo RDT, pelo Weigl e pelo Pedrinho... A tentativa de sacar o Cavani é mais pra dizer ao mundo do futebol que o SL Benfica existe, tem alguma capacidade financeira, já que doutra forma não nos fazemos notar... Se tal se concretizar sinto que o karma nos vai lixar com lesões e afins... E para ajudar, mais 4 anos de LFV.


BenficaSempre20

Citação de: PedroBenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 23:24


:police: :police: :police:
Já lá fui deixar um comentário a falar do Iraque só para gozar um bocadinho

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

És o Pedro Sarrico ?

keivy

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 22:37
Futre: " E sou do Sporting mas onde vi a grandeza dum clube de futebol foi no Benfica" ....fdx, os lagartos que tiverem a ver isto depois desta frase, devem ter vontade de se meter num buraco...que destruição ahahahha
Disse isso hj?


Karel Alinho

Citação de: Dealer 88 em 05 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dealer 88 em 05 de Agosto de 2020, 23:11
O Futre está a meter-se em trabalhos, tenho sérias dúvidas da legalidade do que ele acabou de referir.

Tudo legal, na verdade. Qualquer clube da dimensão do Benfica funciona assim. Ou achas que o Cavani, no PSG, recebia só salário?

Não é isso que eu estou a dizer, pagar direitos de imagem (que mais não é do que um salário encaputado para não pagar impostos) por uma empresa off-shore não é propriamente algo muito claro. Se não estou em erro foi por algo do género que o fisco espanhol condenou o CRonaldo.

Mas uma coisa é certa, quem faz essas operações (que será a generalidade dos grandes clubes) não vai explicar para TV e dizer à cara podre que paga 10 de salário, mas para não pagar tantos impostos paga 5 por uma off-shore.

Ele não disse off-shore, ele disse sociedade. E aqui a questão é a mesma que em Espanha: a sociedade é apenas um veículo de passagem do dinheiro, ou faz mesmo a exploração dos Diretos de Imagem?

Em Espanha, a ATE achou que eram apenas veículos e decidiu acusar da mesma forma que a AT faz em Portugal para te lixar (até está na origem daquela cena do Vieira com o Rangel) ou seja, acusam-te e tens de pagar, depois tu é que tens de provar que estás inocente, não eles. Em Espanha foi a mesma coisa, só que lá aceleraram os processos de tal forma que 90% daquela gente se cagou de medo e pagou. Sabes quem os mandou pastar? O Xabi Alonso e sabes o que aconteceu: absolvido. Porquê? Porque comprovou que a sociedade fazia a exploração dos seus direitos.

Nota: aquilo até envolveu a Zona Franca da Madeira. Link para mais detalhes: https://cincodias.elpais.com/cincodias/2019/11/26/economia/1574768463_272531.html

Jyzaks

A cmtv é má o ano todo, mas a nível desportivo nestes meses de mercado bate records de lixo

É tão mau que é bom