Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

É aqui o tópico do Bruno Guimarães que foi desviado à última da hora?  ::)

Fora de brincadeiras, parece-me que o Cavani até já tinha algum tipo de acordo com o Benfica e estava tudo encaminhado para que fosse apresentado/oficializado hoje, mas apareceram propostas de outros clubes antes de ele colocar o preto no branco... Acredito que até Sexta-Feira ficará decidido, para o bem ou para o mal.

Deus Jonas

Citação de: kezen em 05 de Agosto de 2020, 23:24
O Vale e Azevedo também ganhou umas eleições quando prometeu o Jardel, depois veio o irmão. Com o Cavani é parecido, não vem mas vai ficar a ideia que o luzes fez o possível para o ir buscar.

Vilarinho

ptmam

Espetem 5 milhões na mão do maninho do Cabane e vão ver se ele não vem, ou só se pode dar bolinhos ao Mendes? Não acredito nos valos dos usa!!!

nuno16577

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: DRCNN em 05 de Agosto de 2020, 22:58
O Génio da Luz já se pronunciou?
Ta bem tá. Fugiram todos
Sim fugiram, e cada vez mais vão fugir....
Se as pessoas não compreendem não vale a pena.
Mais vale assim, compram os pasquins que existem em pt e esperam pelos anúncios oficiais, porque sem ser esses só o Fire e mesmo o Fire é mesmo antes de ser oficializado o jogador.
temos homem em lisboa?
Por comentários como esses é que são gozados... Estavam a dizer de boca cheia que estava em Lisboa, que estava certo, bla bla bla. Já viram o Fire fazer isso? Mentir à descarada para enganar quem gosta de estar aqui? Não se comparem
Como o Fire não há mais ninguém aqui, talvez só o Faneca, mas daí a dizer que viemos para aqui mentir de propósito, parabéns,  ganhaste a taça.

Francescoli

nikas

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 23:23
Ja me estou a mentalizar.

Cabane ja ardeu.
É virar agulhas para outra truta.
Balotelli por ex

Jogou com Don Adel no Milan

Se fosse o Super Mario de 5 ou 6 anos atras era já. Que bicho!

Sacar o Waldo, Cebola, Lucas e Garay.

maninga

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Podes estar descansado. Isto é uma mentira pegada

elRey Jonas

Citação de: 7Takuara7 em 05 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 23:24

:police: :police: :police:
se ele não vem, eu quero ver como isto vai estar
ainda não se sabe se vem ou não e eu já fui banido da página

netkingcool

Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Como é que o governo poderia intervir numa empresa privada que nem sequer está intervencionada pelo estado, mas concordo que o que dizes é correto.

Parece que eu e tu fomos trolados. Acontece. Paciência.  >:(

Jyzaks

Quando é que chegam os 2 jogadores do Flamengo que o Bacalhau disse com toda a certeza que vinham para o Benfica?

Vêm com os 2 do atlético do negócio do Simão?

bmuc79

O Vale e Azevedo também ganhou umas eleições quando prometeu o Jardel, depois veio o irmão. Com o Cavani é parecido, não vem mas vai ficar a ideia que o luzes fez o possível para o ir buscar.

Por acaso não foi.
Foi 3 anos depois do Vale que isso aconteceu...

SilvaCosta

O George Jardel veio já no tempo do Vale e Azevedo de bigodes...e via Alverca!!!

Pena o Rei dos Pneus não ter tido essa atenção com o Deco...