Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Já sabem que o Presidente da Assembleia geral renunciou ao cargo, só lá durou 3 meses...

Incompatibilidade com Vieira, está a dar tudo para aldrabar as eleições, ninguém quer assumir as culpas...


Archbig

Citação de: pedrompcosta em 05 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Archbig em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O Instagram amoobenfica continua a dizer categoricamente que ele vem para o Benfica e afirma que o acordo ta feito desde dia 26.
Pois é... Uma página que faz parceria com o Benfica afirmar categoricamente assim o Cavani?? Fds custa muito acreditar que queira ganhar likes mas pronto

O video que puseram agora é o mesmo do polvo da antas ...

kingvata

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:46
Já se falou de alguém para o lugar do brinca na areia do Gabriel?

Ora aí é que está um grande problema...até ver...nada! João Mário apenas e tenho dúvidas que fosse para esse lugar.
gerson
no mundo da leopoldina do vieira


7Takuara7

Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O futre recebeu uma mensagem QQ no telemóvel....
Começou a rir se e a olhar para o telemóvel....
Não sei se repararam....
Cocaina fresca a caminho
a que minuto??

Kampz

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

Sim, até porque anda por aí gente a obrigar os users a perderem horas e horas plantados neste tópico.
Se fechar o tópico o histerismo desaparece como por milagre.
Aliás, se fechar isto, a malta esquece de imediato o Cavani e nem vão discutir este assunto para outros tópicos.
Só faltava sermos responsáveis pelo controle emocional de gente crescida.

As pessoas vivem isto de uma forma completamente desenquadrada daquilo que seria o mínimo aceitável.

"Então, ninguém dá novidades, não há fontes? Estou aqui a desesperar!"

Aparecem as fontes:
"Fdx, mais um iniciado a querer aparecer. Tu és um tangas, desaparece daqui, vai pro fórum do teu clube!"

Outros clássicos:
"Eu não acredito em nenhuma destas fontes"
Seguido de:
"Se não se confirmar, vais pedir desculpa às pessoas que enganaste?"

Desculpa de quê crl?
Quem diz isto é que tem que olhar ao espelho e pedir desculpa a si mesmo porque apesar da racionalidade lhe dizer pra não acreditar, há uma força mais forte ligada ao lado emocional, que lhe diz para alimentar esperança numa informação dada por um gajo que não conhece de lado nenhum.

Não é o assunto do tópico que transforma o mesmo num caso sério de demência colectiva.
É a forma como as pessoas abordam e vivem o assunto.



Red2802


Vladimiro78

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Devias sair mais vezes do fórum. Se estás preocupado com o pessoal do salário mínimo e com a intervenção do governo devias dizer lhes para não terem tapado o buraco do BPN, ou do Novo Banco ou então agora a questão da TAP. Só aqui estão mais de 10 mil milhões de euros. Sabes o que se podia aumentar de salario mínimo? E vens aqui armado em defensor dos pobres porque a operação Cavani pode custar  mais de 30 milhões de euros??? Tens noção do teu ridículo???Preocupa te mas és com os teus impostos e deixa a ladainha populista para o café à hora do fecho

Flavius

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O futre recebeu uma mensagem QQ no telemóvel....
Começou a rir se e a olhar para o telemóvel....
Não sei se repararam....
Deve estar a rir-se das mensagens deste tópico

Slb04Sempre

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Devuas sair mais vezes do fórum. Se estás preocupado com o pessoal do salário mínimo e com a intervenção do governo devias dizer lhes para não terem tapado o bucaro do BPN, ou do Novo Banco ou então agora a questão da TAP. Só aqui estão mais de 10 mil milhões de euros. Sabes o que se podia aumentar de salario mínimo? É vens aqui armado em defensor dos pobres porque a operação Cavani pode custar  mais de 30 milhões de euros??? Tens noção do teu ridículo. Preocupa te mas és com os teus impostos e deixa a ladainha populista para o café à hora do fecho

:rir:


benficaslb1


divica

Citação de: kingvata em 05 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:46
Já se falou de alguém para o lugar do brinca na areia do Gabriel?

Ora aí é que está um grande problema...até ver...nada! João Mário apenas e tenho dúvidas que fosse para esse lugar.
gerson
no mundo da leopoldina do vieira
comeco a achar que o jj vai adaptar o chiquinho a 8 como fez com o enzo ou pizzi...

cmenezes

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O futre recebeu uma mensagem QQ no telemóvel....
Começou a rir se e a olhar para o telemóvel....
Não sei se repararam....

Recebeu uma mensagem do administrador pelo WhatsApp a dizer que já tinha promovido o blog

JustMe

Citação de: Smballs em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O futre recebeu uma mensagem QQ no telemóvel....
Começou a rir se e a olhar para o telemóvel....
Não sei se repararam....

Era um nheques.

Spoiler
[fechar]