Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Ainda gostava de ler uma única notícia que desse conta de uma proposta da Roma pelo Cavani.
Diga uma.


+1benfiquista

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 09:21
Não me vou meter no tópico do Di Maria. Este já exige mentalmente e fisicamente o melhor de mim. Se vou para outro  acabo num esgotamento.

Somos 2. Fui de ferias no dia em que este tópico foi criado, voltei ao trabalho na segunda e já estou de rastos.
Isto de decifrar enigmas do Hugo Gil dá cabo de um gajo. É muito jogo.

Vetinho17

A minha leitura é que o Calado + Futre andam a largar umas cebolas cenouras na CS (semedos, joao marios) para distrair e desviar as atenções... Acho muito estranho pouco ou nada falarem do Waldschmidt / Koch, Gilberto nada.... O Futre ontem no direto andava a dizer que o irmão do Cavani lhe tinha dito isso e aquilo e depois que podia ligar ao gajo para obter mais informações... Alguma vez ele iria divulgar informações dessas em direto ? Nunca mais ninguem lhe passaria informações... Isso parece claramente informações plantadas..

RedHeart_95

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2020, 09:55
Cavani anuncia já tomou uma decisão e a Roma hoje anunciou o acordo para a compra do clube. Infelizmente já vi o filme todo nem vale a pena.

Infelizmente é o que parece, mas o futebol é mesmo assim, Cavani seria uma grande contratação, mas temos de contar é com os que temos  :disgust:

S-Line

A piada disto tudo :

Ando a dormir mal como um gato á conta desta merda .
É a rebaldaria a partir das 00h00 e fico até ás tantas desperto com o desvaneço coletivo .

Quando se chega ao cúmulo de deitar-se a baixo o fórum ás 1h00 ...

Wiz

A Roma foi adquirida por um grupo económico Norte americano.

Os que prometiam o Cavani era um grupo de Investidores Uruguaios que também estavam interessados na compra do clube.

Cob92

Se o Cavani não vier o meu Death Note pode começar a marcar nomes lá dentro

E Amarelos pra todos aqueles que confirmaram o Cavani.

BENFIKA

A próxima versão das fontes vai ser que ele está inclinado em vir para o Benfica mas a hipótese da Roma agrada e como quer jogar na champions vai esperar para ver se eles ganham a Liga Europa  ;D

Marcos dos Santos

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2020, 09:55
Cavani anuncia já tomou uma decisão e a Roma hoje anunciou o acordo para a compra do clube. Infelizmente já vi o filme todo nem vale a pena.

Infelizmente é o que parece, mas o futebol é mesmo assim, Cavani seria uma grande contratação, mas temos de contar é com os que temos  :disgust:
Link de um jornal credível de uma notícia que dê conta de uma proposta da Roma pelo Cavani.

+1benfiquista

Onde é que o Cavani anunciou que tomou uma decisão?

Pedro Saraiva

Uma coisa é verdade. O rapaz  caga golos.

Korczak


+1benfiquista

Citação de: Wiz em 06 de Agosto de 2020, 10:00
A Roma foi adquirida por um grupo económico Norte americano.

Os que prometiam o Cavani era um grupo de Investidores Uruguaios que também estavam interessados na compra do clube.

Esta montanha russa não para... Nem dá para acompanhar tanta oscilação...

Scarto

Roma foi comprada e se tudo correr bem, poderá estar resolvida a situação do clube até ao fim de agosto.

Convem ler as noticias...