Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Zoran

Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: JonasPistolas 1904 em 06 de Agosto de 2020, 01:25
Venham mas é para a live desta gostosa  :smokin:
https://www.instagram.com/marcialaranjinha/live/
Essa é de Braga.

Tenho vídeos dela a levar nele.

Quem quiser que manda PM.
Manda me sff e da húngara também.

DBdennisDB

Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: DBdennisDB em 06 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: samarras em 06 de Agosto de 2020, 09:09
Resumo da madrugada?

Alguém do SB tem a pila pequena.  >:(

Voces sonham com isso?
Eu estive a ver o video da Joana Duarte com o cao.

Mas eu não te enviei o vídeo...

Arranjas tu lá alguma coisa a alguem?


blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.
man, a malta adora-te...
Blog, já foste. Estás a perder a corrida para moderador.

O Malheirus ultrapassou-te...
tou a sentir uma traiçãozinha



SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!

Ate podes ter razão que ele tem outros sonhos mas tenho sérias dúvidas que assina pela Roma.
O Cavani nao è jogador para ter feito história no Nápoles e chegar a outro clube italiano. Para mim ele quer mais a premier league ou Liga.
De qualquer das maneiras ele nunca vira para o Benfica , eu sou realista , o dinheiro manda não importa se ele esteve no Nápoles ou em outro clube qualquer , ele quer fazer o último contrato da sua vida e reformar-se!!! Por isso ele deseja um contrato longo por muitos milhões !!! Eu sou realista e não vivo em sonhos !!!

iloy

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Deixa la os gajos brincar, Isto deve ser a tradição dos mais velhos para ver a credibilidade de alguns.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.
man, a malta adora-te...
Blog, já foste. Estás a perder a corrida para moderador.

O Malheirus ultrapassou-te...
tou a sentir uma traiçãozinha
Sabes que nutro aquele amor profundo por ti. Tenho é a dizer que estou profundamente desiludido. O Malheirus subiu o jogo dele e conseguiu um apoio fortíssimo para modera-a-dor.

Agora vai ser difícil dares a volta à situação.

Mas eu acredito em ti!

Andris

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Deixa la os gajos brincar, Isto deve ser a tradição dos mais velhos para ver a credibilidade de alguns.
:rir: E o outro é que tem o nick odistraido...

dcav

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: dcav em 06 de Agosto de 2020, 11:01
Eu acordei (45min depois de me ter deitado) com uma notificação da live do Cavani no instagram e pensei oh, vou lá ver, mas depois pensei melhor e decidi não ir e ver se adormecia novamente, mas não consegui e decidi vir ver o que se passava aqui e olhei e vi mais umas 40 e tal páginas e o fórum semi lento, pensei tu queres ver que o homem disse alguma coisa... Uma confusão com uma barulheira e tudo aos saltos e o entusiasmo a saltar por todos os lados, mas nada...
É isso que uma contratação deste tipo pode trazer, uma entusiasmo renovado e sejamos sinceros, qual é o clube que pode participar na champions e que lhe pode dar o estatuto de Rei e Senhor sem que tenha alguém com o seu estatuto na "sombra"? Se fosse "só" por jogar a champions tinha prolongado o contrato com o PSG até ao fim da prova... E será com o estatuto de figura maior que o Benfica estará a jogar, isto do meu ponto de vista... E o facto de ele parecer estar a intensificar a preparação física pode querer dizer alguma coisa.
Quer dizer que estamos no início de Agosto e a pré-época, um pouco por todo o lado, está quase a começar. Tem de se manter em forma.

Mesmo em férias, não convém que um jogador de futebol se desleixe...
Correto, no entanto se a ideia fosse arrastar negociações, seja com quem for, certamente que a preparação iria com outra "calma". É só a minha opinião e se calhar a vontade de ver alguém com este nome com a nossa camisola. E se alguém me mostrasse que eu era a figura maior de um projeto, iria certamente querer estar no início desse mesmo projeto, que é como quem diz no início dos treinos, principalmente alguém que não compete à cerca de 2 meses e que deve estar com fome de bola.


nikas

Citação de: ZeaDuart em 06 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 01:15
Expliquem às pessoas que não viram, o que realmente aconteceu.

A malta invadiu um live do Cavani e ele disse ao filho, são pessoas do Benfica.

Disse isso com ar enfadado ou entusiasmado? Essa é que é pergunta!

Não... disse simplesmente "Benfica"... parece-me um tipo normal, como nós! Sem tiques de vedeta... mais uma razão para o querer cá! Surpreendeu-me.

Um Jonas, basicamente <3

Sheu

Que se decida rápido esta contratação.
É a única forma de eu comprar uma camisola este ano.

Se venderem/darem todos os que não acrescentam valor ao plantel, dá perfeitamente para vir este craque.