Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SMOL25

Citação de: ClaudioCaniggia em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Baixem as expectativas.
O gajo mais credível deste fórum é o Fireeagle.
E foi isto que ele escreveu sobre esta contratação.


Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51

Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço
Se dúvidas houvesse estão desfeitas!

pasfomp

Deixem lá os iniciados, tambem já o foram
A malta esquece-se que vai existir sempre renovação de malta no fórum.

Se são ou não fontanários cabe à moderação ... Moderar.....

Quanto ao CAVANI, farto desta novela. Se não vem, vai-se buscar outro, a pré época está aí a começar

dcav

Eu acordei (45min depois de me ter deitado) com uma notificação da live do Cavani no instagram e pensei oh, vou lá ver, mas depois pensei melhor e decidi não ir e ver se adormecia novamente, mas não consegui e decidi vir ver o que se passava aqui e olhei e vi mais umas 40 e tal páginas e o fórum semi lento, pensei tu queres ver que o homem disse alguma coisa... Uma confusão com uma barulheira e tudo aos saltos e o entusiasmo a saltar por todos os lados, mas nada...
É isso que uma contratação deste tipo pode trazer, uma entusiasmo renovado e sejamos sinceros, qual é o clube que pode participar na champions e que lhe pode dar o estatuto de Rei e Senhor sem que tenha alguém com o seu estatuto na "sombra"? Se fosse "só" por jogar a champions tinha prolongado o contrato com o PSG até ao fim da prova... E será com o estatuto de figura maior que o Benfica estará a jogar, isto do meu ponto de vista... E o facto de ele parecer estar a intensificar a preparação física pode querer dizer alguma coisa.

Aslio

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.
NoS forunS?  :confused:

Tell me more...

brankinho_gaspar

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
Estou em Roma, qual é o nome do restaurante para lá ir almoçar?

JotaL

Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 10:16
Já que o Fire não quer dar uma mãozinha nisso onde está o ManuelMaria ?
o manuel nao tem conta ja
oh, deve ser mais um dos fontanarios que ai anda... toy4love por exemplo


BenficaSempre20

Citação de: barrospt em 06 de Agosto de 2020, 00:51
Eu gravei a live, assim que der upload envio para quem quiser por pm :metal:

É o Live do vídeo da Joana Duarte ?

Kazoany

Como é que alguém consegue dizer que Cavani será a ruína financeira do Benfica?
Um dos melhores avançados do mundo só é ruína para as defesas avançadas...

Ruína do Benfica - financeira, desportiva e de mística - é termos o Orelhas a Presidente e as Vieiretes a defender toda a merda que caga.

Tomara que assine por nós!


iloy

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!

Ate podes ter razão que ele tem outros sonhos mas tenho sérias dúvidas que assina pela Roma.
O Cavani nao è jogador para ter feito história no Nápoles e chegar a outro clube italiano. Para mim ele quer mais a premier league ou Liga.

brankinho_gaspar

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Agosto de 2020, 10:57
O meu vizinho Jean-Pascal disse-me hà pouco que o Cavani gosta muito de Gnocchi alla romana.
Nao sei se isso quer dizer alguma coisa ou nao?...  :confused:
JÁ FOMOS

Slb098

Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Slb098 em 06 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2020, 10:16
Já que o Fire não quer dar uma mãozinha nisso onde está o ManuelMaria ?
o manuel nao tem conta ja
oh, deve ser mais um dos fontanarios que ai anda... toy4love por exemplo
ele disse me agora, que foi banido.

ZeaDuart

Citação de: O'Brien em 06 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 10:47
Ele disse mesmo Benfica?

Vocês têm a ideia da quantidade de adeptos do Benfica que invadiram o insta dele?

O facto de referir Benfica, é apenas dizer ao filho que eram adeptos do Benfica

Eu tenho, na live estavam 2598... até não éramos assim tantos!

AlexanderMostovoi

Se não viesse e depois de a CMTV ter dito à força toda que só faltava o sim do Vieira, quem e6quw acham que ia para a fogueira?!

É óbvio que se não houvesse hipóteses de vir o Benfica e o Vieira já tinham emitido um comunicado categórico sobre o assunto e os cães de fila não andariam a publicitar o jogador em tudo o que é sítio... O Vieira pode ser ladrão, corrupto e tudo o mais, mas burro não é...