Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kazoany

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Kazoany em 06 de Agosto de 2020, 11:02
Como é que alguém consegue dizer que Cavani será a ruína financeira do Benfica?
Um dos melhores avançados do mundo só é ruína para as defesas avançadas...

Ruína do Benfica - financeira, desportiva e de mística - é termos o Orelhas a Presidente e as Vieiretes a defender toda a merda que caga.

Tomara que assine por nós!

Alguem que pouca história do clube e do futebol mundial conhece.
Ruina sao os cepos'que contratamos todos os anos!!
Ruina sao os 30 milhões que demos ao parceiro estratégico num único ano!!
Ruina è ter gasto mais de 15 milhoes em advogados numa época!...

Mas aí não há choradeiras a pedir a intervenção do estado!!

Claro.
Aliás a nossa política devia ser contratar 2/3 jogadores de topo por ano e não paletes de jogadores de qualidade no mínimo duvidosa para encher os bolsos dos parceiros com comissões.

N1c0

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Eu sou iniciado porque me recuso sustentar chulos.

+1benfiquista

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!

Ate podes ter razão que ele tem outros sonhos mas tenho sérias dúvidas que assina pela Roma.
O Cavani nao è jogador para ter feito história no Nápoles e chegar a outro clube italiano. Para mim ele quer mais a premier league ou Liga.
De qualquer das maneiras ele nunca vira para o Benfica , eu sou realista , o dinheiro manda não importa se ele esteve no Nápoles ou em outro clube qualquer , ele quer fazer o último contrato da sua vida e reformar-se!!! Por isso ele deseja um contrato longo por muitos milhões !!! Eu sou realista e não vivo em sonhos !!!

Ele não vem para o Benfica fazer voluntariado. Há jogadores que prescindem de mais dinheiro em função de objectivos de carreira/desportivos (vide Jonas).

Mas se calhar há para aí wishful thinking à mistura...

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.
man, a malta adora-te...
Blog, já foste. Estás a perder a corrida para moderador.

O Malheirus ultrapassou-te...
tou a sentir uma traiçãozinha
Sabes que nutro aquele amor profundo por ti. Tenho é a dizer que estou profundamente desiludido. O Malheirus subiu o jogo dele e conseguiu um apoio fortíssimo para modera-a-dor.

Agora vai ser difícil dares a volta à situação.

Mas eu acredito em ti!
sou como a vinda do cavani...

keivy


Aslio

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Eu sou iniciado porque me recuso sustentar chulos.
:metal:

Continuo a dizer que merecíamos um estatuto especial. Sei lá: Iniciado Gold, ou Iniciado Premium.

Se o blog conseguir isso enquanto moderador, voltará a ter o meu apoio total.

darkwolf

se até 3ª feira o gajo não disser que sim,adeus.

ZeaDuart

Citação de: O'Brien em 06 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: ZeaDuart em 06 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: O'Brien em 06 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: brunomartins em 06 de Agosto de 2020, 10:47
Ele disse mesmo Benfica?

Vocês têm a ideia da quantidade de adeptos do Benfica que invadiram o insta dele?

O facto de referir Benfica, é apenas dizer ao filho que eram adeptos do Benfica

Eu tenho, na live estavam 2598... até não éramos assim tantos!

E os comentários ao longo deste tempo?

Até existiram pessoas a enviar mp a perguntar. A loucura é imensa e toca níveis absurdos

Repito, não éramos assim tantos! Muitos comentários eram dos mesmo! Obviamente que muitos vão entrando e outros vão saindo. Eu próprio não assisti desde o início! Agora ao que importa, na altura em que ele diz "Benfica" não estavam mais do que 2600 a assistir ao live! Isso eu sei porque fiz o print que o comprova e já o partilhei n vezes cá no fórum...

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.

Eu sou iniciado porque me recuso sustentar chulos.
comentário do dia.

Aprendam!

Korczak

Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2020, 11:10
se até 3ª feira o gajo não disser que sim,adeus.

LOL... 3aF? ou diz ate amanha ou xau

iloy

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Malta esqueçam este voltem para outro , este já está a caminho da Roma , a Roma foi comprada e tem muitos milhões para investir nada comparado ao Benfica , os sonhos de ele vir para o Benfica é zero !!! Só estão a perder tempo !!!

Ate podes ter razão que ele tem outros sonhos mas tenho sérias dúvidas que assina pela Roma.
O Cavani nao è jogador para ter feito história no Nápoles e chegar a outro clube italiano. Para mim ele quer mais a premier league ou Liga.
De qualquer das maneiras ele nunca vira para o Benfica , eu sou realista , o dinheiro manda não importa se ele esteve no Nápoles ou em outro clube qualquer , ele quer fazer o último contrato da sua vida e reformar-se!!! Por isso ele deseja um contrato longo por muitos milhões !!! Eu sou realista e não vivo em sonhos !!!

Veremos amigo, começo a pensar como alguns aqui, nunca dúvidar de um homem que defende o poleiro.
Quem acreditava que o Benfica podia levar o Cebolinha?
O Cavani è Um gigante mas talvez há poucos bom clubes a dar lhe boas condições financeiras, desportivas e familiares não sei.
Para mim já disse, acho que será complicado vender um projeto se o clube não vai a LDC e neste sentido o cavani talvez procura um clube com esta garantia só que muitos destes clubes já tem titulares e cavani custa caro para ser um suplente

s0ares

Eu também queria comprar um porsche. O problema é o resto.

Pá esqueçam lá o Cavani, não é jogador para a nossa carteira.

O homem ganhava, salvo erro 18M€/época em França e tendo em conta os montantes envolvidos pode ser danoso para o Benfica.

Não se esqueçam que a atual situação pandemica causou muitos problemas financeiros aos clubes.

The Hurricane