Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: Sylphs em 06 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Marrokinoum em 06 de Agosto de 2020, 15:26
Atenção que nessa foto, o valor do quarto é real.

O preço esta certo.

Agora, já se sabe que o quarto estaria em nome do Sport Lisboa e Benfica, nunca do cavani.

Existindo a ínfima possibilidade de ser real, e eu trabalhei com SAP/CRM e parece-me real (não estou a dizer que seja) é simplesmente idiota as pessoas andarem a circular a foto por aqui, este tipo de informações violam o RGPD podem ser prejudiciais para o SB e para o negócio em si, volto a frisar sendo reduzida a sua veracidade

Deixa-me adivinhar.... trabalhaste na MEO?  ;D ;D ;D

Pior...na Worten e na EDP

Oscor78

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Spoiler
Segundo se consta, são muito amigos e o Maxi até já lhe falou bem do nosso clube...e mal dos outros, muito por causa daquele episódio do Maxi enforcado..
   
[fechar]

Tou a chorar a rir  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Voces sao fodidos. Os procos ainda vao acreditar nesta merda.

djhifi

Citação de: Shroom em 06 de Agosto de 2020, 15:42
Se isto calha a acabar bem, vai ser tão épico....

Na verdade não vai. Muitos vão festejar e cagar-se para o facto de terem gozado com quem acreditava.
Outros não vão sequer voltar mais ao fórum. E 90% dos novos registados vão desaparecer também.
É isso que estou a prever.

Toalhete

Citação de: cyenz em 06 de Agosto de 2020, 15:42
Mais que visto que não vem. Quem criou ilusões agora que lide com a desilusão.

Impossível não vir.

O Génio da Necessidade de Atenção já garantiu mais que uma vez, até andava aí a rir-se da comunicação social. Está garantido.

GuilhermeMFC

 :drool:
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Marrokinoum em 06 de Agosto de 2020, 15:26
Atenção que nessa foto, o valor do quarto é real.

O preço esta certo.

Agora, já se sabe que o quarto estaria em nome do Sport Lisboa e Benfica, nunca do cavani.

Existindo a ínfima possibilidade de ser real, e eu trabalhei com SAP/CRM e parece-me real (não estou a dizer que seja) é simplesmente idiota as pessoas andarem a circular a foto por aqui, este tipo de informações violam o RGPD podem ser prejudiciais para o SB e para o negócio em si, volto a frisar sendo reduzida a sua veracidade

É fake a foto. Jogadores e pessoal conhecido não fica naquele hotel.

Abreu-jp

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.

djhifi

Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 15:33
https://www.siamolaroma.it/2020/08/06/cavani-verso-il-benfica-ma-il-giocatore-preferirebbe-tornare-in-italia-tweet/

Cavani verso il Benfica, ma il giocatore preferirebbe tornare in Italia ::) :disgust:

Basta perceber minimamente Italiano ou até usar o tradutor, para não ler mais para além do titulo. A contradição pura ainda antes do corpo da """""noticia"""""

Kyoto

ainda assim a novela do Robinho bate esta aos pontos. creio que na altura ate raptaram a mae

Golo de Weldon

Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.

Mais umas horitas = que podem ser 1h ou 500h.

;D

Camisola_20

14 dias de molho graças ao Pica_foices por algo que so ele consegue achar para amarelo quando ja vi coisas bem piores passar ao lado. Devo ter azar, deve ser isso. Anyway...

Mas agradeço, que seguir o forum so pelas melhores mensagens ja foi enervante suficiente, andar a ler estes topicos devia ser do caraças.

Acham mesmo que ele vem? Depois entrem em depressão...

Mestre30

Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.
Até deixar de ser hipótese.

RedWinner

Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.
Não me estou a guiar pela CMTV.

gizmo

Citação de: pteixeira em 06 de Agosto de 2020, 15:08
Sendo o nome mais sonante, mesmo que a "pré-época" comece dentro de dias, parece-me que, a vir, não será o primeiro a ser apresentado. Não me lembro de muitas festas começarem com fogo de artifício.

Ou seja, há um rol de timings comunicacionais que deveriam ser geridos, estrategicamente, de modo a que não se desvalorizasse qualquer jogador que venha a assinar pelo Benfica neste período. Como não contratámos oficialmente ninguém... este processo, julgo, vai demorar ainda mais (pelo menos, de forma publicamente oficial).

Isto no pressuposto de que este Benfica tem algum tipo de estratégia e método no que respeita a comunicação, etc etc...  :-X

2fenix2die

Citação de: bigdealer em 06 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Shroom em 06 de Agosto de 2020, 15:42
Se isto calha a acabar bem, vai ser tão épico....

vai ser uma bonita ban wave :D

Isto vai ser sempre épico, para o bem ou para o mal.

Se ele vier, metade do forum falece de emoção e alegria :tocha: :cheerleaders: :dance: :bandeira1:

Se ele não vier metade do forum é banido por ofensas e falece por desilusão :cry2: :disgust: :tickedoff: ::bater::

Resumindo, no fim só vamos ficar com metade dos users do fórum.

Kyoto

parece que a prioridade da Lazio é o David Silva.

a Roma acho que avançou na venda do clube pelo que entretanto poderá ser uma seria ameaça