Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OndaVermelha

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Hayashi em 06 de Agosto de 2020, 17:15
O nome de Bruno Henrique volta a ser falado com força depois do presidente do Grêmio dizer que está a ouvir outras propostas pelo cebolinha por causa do assédio ao jogador sem aprovação da direção. lFV ardeu Bruno Guimarães, cebolinha e cavani. Grande semana
És tão benfiquista como eu 😂
:rir:

pevmac

Isto vai ser de arrasar, sem dúvida...











...o nosso sistema nervoso!!!

JPE

Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: JPE em 06 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Kn0xviile em 06 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2020, 16:11
vim só aqui desejar boa tarde à malta de Vila Nova de mil fontes
vivo a 40kms a norte de Milfontes :rir:

Tenho casa no Almograve!!
Todos os anos tenho lá casa...somos vizinhos de certeza.

Casa em Almograve pá é como em Alvor e não no Alvor... Almograve é top sobretudo as galinhas a passear naquele enorme estacionamento praia muito procurada pelo iodo, aliás toda essa zona é top Mil Fontes todos os anos passo lá 4 5 dias no Duna Parque, Porto Covo , Zambujeira é tudo bom... boa gente.
Sabes o que é bom então!

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 17:26
de relembrar que o jj foi apresentado na 2ª feira e hoje 5ª feira ainda não foi apresenntado NENHUM REFORÇO para a equipa e nem UM ÚNICO manco dos que lá temos foi confirmada a sua saida quer por venda, emprestimo ou doação! isto quando sábado já começam os exames médicos para preparar a nova época. vamos arrasar....merda!

Não se pode apresentar uma coisa que não existe  :tomates:

Helton Leite e Gilberto não existem? Mas já foram confirmado pelo Fire, e ainda não foram apresentados nem sequer oficializados...que pasa?

:confused:

JohnnyBigodes

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Depois do que disse o Cebolinha ontem acham mesmo que o Gremio lhe vai cortar as pernas? Esse está mais que certo a meu ver. O Cavani vamos ver.

Cebolinha deve estar a 100%

Cavani 0%

Não se deixem enganar...

vince1987

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

O Eusébio era a Rute, vê lá se descobres o Cavani  ^-^

koolnoise

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 17:27
Não tenho confirmações de ninguém, e de lado nenhum , mas eu tenho um felling que o Cavani vem pra cá parar !! Aguardem !!!👍👍👍 Vocês vão me dar razão!!!

Tu ou és bipolar ou és um troll fraco. A analisar pelo teu histórico neste tópico.

Quem tem lampião na descrição nem devia aqui estar que é diferente.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Depois do que disse o Cebolinha ontem acham mesmo que o Gremio lhe vai cortar as pernas? Esse está mais que certo a meu ver. O Cavani vamos ver.
volto a repetir...o cebolinha disse aquilo mas nem sabe para onde vai...ele quer é sair daquela estrumeira, seja para o Benfica, salgueiros, everton ou plast na polonia

O Património

Citação de: forest_hills em 06 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: Diogo7 em 06 de Agosto de 2020, 16:03
Onde está a imagem da reserva de hotel?




A imagem foi retirada pela moderação, mas tu és mais esperto que os outros e voltas a colocá-la.

Username checks out


hmm, mas eu sou obrigado a ler todos os posts que são feitos aqui?

não sabia disso, não tires conclusões precipitadas na esperança de te sentires mais inteligente


cajoyzen6

Citação de: JohnnyBigodes em 06 de Agosto de 2020, 17:24
Já estou a ver...

Di Maria passa para Zlatan...

Zlatan dá um toque para Cavani...

Sem espaço, Cavani joga para André Almeida...

Cruzamentooooo... Esferovite por cima...

Zlatan, Cavani e Sefero? 3 avançados... Queres ver que o Lage voltou?  ;D

Sheu

Citação de: Kinodo_1983 em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.

Já aprendi algo hoje... o que é um Concierge..

É por isso que um gajo não consegue desligar disto... está sempre a aprender
x2

lancadordedois

Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: JPE em 06 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Kn0xviile em 06 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2020, 16:11
vim só aqui desejar boa tarde à malta de Vila Nova de mil fontes
vivo a 40kms a norte de Milfontes :rir:

Tenho casa no Almograve!!
Todos os anos tenho lá casa...somos vizinhos de certeza.

Casa em Almograve pá é como em Alvor e não no Alvor... Almograve é top sobretudo as galinhas a passear naquele enorme estacionamento praia muito procurada pelo iodo, aliás toda essa zona é top Mil Fontes todos os anos passo lá 4 5 dias no Duna Parque, Porto Covo , Zambujeira é tudo bom... boa gente.

antes alugava la apartamento por 35 paus (sem roupa) os dias que quisesse , agora so posso alugar 1 semana no mínimo e o preço multiplicou....bons tempos...(há poucos anos atras..)

Entao o Cavani já partiu? vem de onde? assim vejo no flght radar

JohnnyBigodes

Citação de: Hayashi em 06 de Agosto de 2020, 17:15
O nome de Bruno Henrique volta a ser falado com força depois do presidente do Grêmio dizer que está a ouvir outras propostas pelo cebolinha por causa do assédio ao jogador sem aprovação da direção. lFV ardeu Bruno Guimarães, cebolinha e cavani. Grande semana

LOL...  ;D ;D

pevmac

...quando se viram as agulhas para o Mandzukic?