Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ScorpiO

Citação de: Jakub em 06 de Agosto de 2020, 13:14
Eu sou Concierge no 10 melhor Hotel da Europa. Obviamente de estrelas de cinema, políticos, desportistas, músicos etc já conheci centenas. Ainda está para vir um, em que no sistema tenhamos o nome correcto e não um pseudónimo.
Quando la fui.. dei o meu nome!

jpcafe

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

Boss do caralho  :bow2:

Centrix

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 19:41
Estou com um bom feeling de que deve estar aí a aterrar entre hoje e amanhã...

Merecemos um jogador destes. Merecemos ser felizes.
Espero que tenhas um bom feeling também em Outubro.

Para outubro sente-se claramente os ventos a mudar... façamos a nossa parte em relação ao voto electrónico e união final das listas opositoras em redor da mais forte e certamente iremos sair vitoriosos.

lancadordedois

Cavani para o Roma ou outro " ok mas em Portugal estao loucos por mim... tenho proposta de x..... querem me ai tem de pagar mais.... repito eles estao loucos por mim.."


Flavius

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

cristiano_1904

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).
Acho que um dia ainda vais preso.  :rir:

nelsonreb

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

Ès o maior.
Fdx
:bow2:

Blitz99

E o Génio da Luz? Não veio quarta e desapareceu? :rir:

ooficioso

Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:40
Já tou a ver a cena: cavani desembarca em Lisboa e leva os adeptos do Benfica a loucura. O SB vai abaixo. Fogos, choro, abraços. Cavani está em Lisboa para juntar-se ao plantel de uma equipa qualquer que está em Lisboa para a fase final da champions. Fdx

Ou chega a Lisboa, jornalistas e tudo o mais a acompanhar a saída do avião, e afinal está só a fazer escala para ir para Itália

Wanted

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

REI

pevmac

Citação de: TiagoLamas em 06 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2020, 19:45
Le PSG avait bien proposé à Cavani de finir la saison avec le même salaire que ce qu'il avait dans son contrat se terminant le 30 juin, comme cela a pu être affirmé. Mais le Matador n'a pas donné son accord, notamment par peur de se blesser et donc d'avoir du mal à trouver un autre club, mais aussi par souci d'ego.

Quant à une éventuelle prolongation de contrat sur le long terme, discussion qui avait eu lieu avant, Cavani a d'abord demandé 15 millions d'euros par année sur 3 saisons avec la promesse d'un certain temps de jeu. Sauf que le club voulait proposer plutôt 7 millions d'euros par saison sur 2 années avec des primes de 2 millions d'euros presque « automatiques ». Le buteur a su descendre à une demande de 12 millions d'euros sur 3 ans, mais c'était toujours trop élevé pour Paris.

Cavani a tenté de revenir vers Paris.
Alors l'Uruguayen s'est tourné vers d'autres destinations, mais avec très peu de succès. Sa demande a fait reculer les prétendants, en plus des craintes autour de ses récentes blessures. Finalement, Cavani est donc revenu vers le PSG il y a 3 semaines environ avec l'idée de faire un effort pour espérer trouver un accord. Mais le club parisien a fermé la porte en indiquant que c'était trop tard. Le groupe était déjà formé et concentré sur la suite. Sans oublier que son refus de finir l'aventure est mal passé auprès des joueurs.

Cavani s'est donc tourné vers le Benfica Lisbonne, club avec une certaine passion et qui cherche un buteur en étant prêt à faire un certain effort. Mais le salaire par an du Matador sera finalement moins élevé que ce que le PSG proposait. Il devrait s'agir d'environ 12 millions d'euros mais cela sur 3 années et 1 en option (ce point n'est pas encore tout à fait fixé). Mais il y a aussi une prime de 8 millions d'euros pour arriver à un total de 20 millions d'euros. C'est du moins ce qui devrait être signé très prochainement, à moins d'un nouveau rebondissement.

Nao entendo um crl


Traduzido...

"Por isso, Cavani voltou-se para o Benfica Lisbon, um clube com uma certa paixão e que procura um marcador de gol com vontade de fazer algum esforço. Mas o salário do Matador por ano será finalmente menor do que o proposto pelo PSG. Deve ser de cerca de 12 milhões de euros, mas isso é de 3 anos e 1 opcional (este ponto ainda não está totalmente fixo). Mas também há um bônus de 8 milhões de euros para chegar a um total de 20 milhões de euros. Pelo menos é o que deve ser assinado muito em breve, exceto outra reviravolta."

SB

🦅

coentrao17

As esperanças vão cair quando ele fizer mais uma live perto da fogueira ;D

_JonasThern_

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).


Fodasse!

Flavius

Citação de: Ruud em 06 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho.


Vê lá se com esta brincadeira é que ele não deixa mesmo de postar no fórum.
Espero bem que não porque ele é o meu principal apoio para a minha campanha para Moderador.