Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


tixatixa

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Poborsky1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:10
Pode não querer dizer nada amigos, mas a maior página de fãs do Cavani meteu um insta story com o cavani com a camisola do Benfica a dizer very soon. Vale o que vale

Quantos followers tem?
200k

agostinislb

Citação de: IPASLB em 06 de Agosto de 2020, 21:11
Não vou dizer nada de novo, alguém que trabalha na comunicação social me disse que Cavani é nosso, vale o que vale, espero ser verdade.
vai ficar a nanar no tivoli oriente

eaglepin3


poliban

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Poborsky1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:10
Pode não querer dizer nada amigos, mas a maior página de fãs do Cavani meteu um insta story com o cavani com a camisola do Benfica a dizer very soon. Vale o que vale

Quantos followers tem?

2

O Phuket e o PA.

André Sousa

Nada temam, amigos. Se não foi quarta, será quinta.

OAmorDaMinhaVida

Estou quase a pedir a algum moderador para me banir, não aguento isto


_Xebola_


GondomarRed20

Pessoal, o que vou dizer vale o que vale...
Estou em condições de garantir que estou farto das merdas inventadas pelos fontanários que só servem para intoxicar o fórum.
Se eu mandasse mandava-os todos f****.


Román

Citação de: Poborsky1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:10
Pode não querer dizer nada amigos, mas a maior página de fãs do Cavani meteu um insta story com o cavani com a camisola do Benfica a dizer very soon. Vale o que vale
O Cavani nem segue essa página. Essa página segue também o amoobenfica pode ter sido levada na lengalenga. O Cavani tem outras paginas de fãs que o próprio segue.

JeSuisÉder

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Poborsky1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:10
Pode não querer dizer nada amigos, mas a maior página de fãs do Cavani meteu um insta story com o cavani com a camisola do Benfica a dizer very soon. Vale o que vale

Quantos followers tem?

197k

:coolsmiley:

djhifi


AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:13
O Cavani vinha num voo comercial e ninguém sabia, já o Pedrinho (esse craque conhecido mundialmente) conheceram...yeah right  ;D
É bastante fácil passar despercebido num voo comercial se tiver connects. Além disso se vier no voo que se fala sera para Madrid e fora a CS Portuguesa fazer o furor todo, pouca CS internacional está a dar tanto mediatismo a isto.

Vetinho17

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: Vetinho17 em 06 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: JonasPistolas1993 em 06 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BENFICA76 em 06 de Agosto de 2020, 20:49


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Também vi isso no Twitter. Até que ponto é fiável??

Não fui ao twitter, fiz printscreen no flightradar24

apaguei a app ha  uns meses , quando é suposto aterrar em Madrid?

Acho estranho num voo comercial (ou ate jacto privado) e nao haver leak durante tantas horas!

Google flightradar24 e podes acompanhar na web

sera que faz sentido um voo comercial com isto do Covid? com toda a gente a querer um pedaço do Cavani?
Acho que podemos excluir esse voo

Nunca na vida vinha num voo comercial

O Gilberto o Pedrinho e o resto dos jogadores do plantel quando vão de férias vai tudo de Jet privado ? Há dois dias andava a ceifar e a dar leite aos bezerros, não me digas que não pode vir de comercial?  :huh:

A imagem do teu avatar já andou por aqui mas não tenho paciência, podes colocar maior sff?

:2funny: O0

Meu album do cavani: