Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: Hayashi em 06 de Agosto de 2020, 21:14
Supostamente a conta que ele fala

https://instagram.com/stories/cavani.ir9/2369734029818919093?utm_source=ig_story_item_share&igshid=2emoz4bhspzn

Essa página tem a primeira notícia dele a vir para cá a 19 de julho, cá em Portugal só começaram a falar a 22. Vale o que vale mas não me parece que saibam muito pois também falam aí do interesse do bayern que acabou por ser desmentido.


BaNNdido

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

Rui Pinto, és tu?
Agora um pouco mais a sério, consegues tudo isso e não consegues entrar no portátil do cavani, só para coiso e tal?

djhifi



ripas

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:10
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.

:confused:

Bonito lençol...

Calma amigos, andamos todos ao mesmo...

Presis, treinadores, jogadores passam e o que fica é o Maior!

Só por causa disto, vou pinar a patroa!

Abraços!!

chocapito

Também devem ganhar poucos seguidores em portugal com essa brincadeira.

O_Pedro

2025
Tópico já com quase um millhão de páginas.
Ainda ninguém sabe se Cavani vem.

Aslio

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: MiguelTrindade em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Cavani tem nas mãos uma proposta da Roma onde receberá mais do que no Benfica e sendo assim ficaria mais perto dos seus filhos que vivem em Nápoles. No entanto está mais encantado e motivado com o projeto do Benfica. Vive se um momento de indecisão. Darei notícias mal souber. https://t.co/RJcP0L8YlJ
não vive com os filhos ? Mas em Paris Tb não vivia
Pois eu sei que tem 2 filhos não sei onde se encontram. Mas isso é apenas mais um pormenor, nem sei se realmente tem alguma coisa de verdade. Possivelmente mais especulação.
Fotace.

Que génio (e não é o da Luz).

"Os filhos de Cavani moram em Napoli, ficaria mais perto se fosse para Italia"

Logo a seguir:
"Pois eu sei que tem 2 filhos, mas não sei onde se encontram".


Shô drogado!
Ó migo antes de mais só para te dizer que tenho só e apenas 50 anos já eu era nascido e andavas tu ainda de colhão para colhão. Por esse mesmo motivo mais respeito.
Mais quando coloquei aqui esse post como é óbvio é impossível saber se é verdadeiro, obviamente não consigo saber a veracidade como também muito do que aqui é colocado ninguém sabe a origem nem a veracidade das coisas, tanto que ninguém ainda conseguiu saber de realmente Cavani vem ou não para o Benfica. Acho que no entanto tudo é válido porque no mínimo informa as pessoas e possivelmente dentro de tanta mentira e especulação alguma coisa pode ser verdadeira. Eu pessoalmente não vejo mal nenhum nisso, agora custa-me muito levar com respostas de pessoas que não têm mais nada que fazer que chatear os outros.
Ò amigo, mais respeitinho que não andei contigo na tropa, sim?

Se não queres levar respostas, não venhas colocar aqui informação dada por um gajo que acabou de criar uma conta no twitter, sem credibilidade nenhuma, porque nem tempo teve para ter credibilidade.

Estamos todos ansioso com esta possibilidade, como é óbvio, portanto estar a colocar coisas que são, muito provavelmente, treta, só cria conflitos e confusões.

Mais respeito pelos benfiquistas, se é que sequer o és.

P.S.: belos posts no tópico do Everton. Já agora, a SIC sabe BOLA e a FOX é o antro mundial das fake news.

Até à próxima.

Vermelho Infinito

Na descrição dessa página tem lá o insta do Cavani oficial com um coração e x4. Deve significar que já deu 4 likes, acho difícil dar like sem seguir a página.
Mas é um fc, vale o que vale.

Edit: Não segue.



DennisBergkamp

Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

2020 é mesmo capaz de tudo, agora temos o Senhor Shéu a criar um algoritmo no SerBenfiquista para saber se um user daqui confirma os reforços.

Wizzy

Citação de: Esbutenado em 06 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Oscor78 em 06 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2020, 00:27
Gostava de saber o que é preciso para ser moderador.

Será que é preciso passar por um casting? E será que o casting é como nas novelas?

;D
É casting


97 rebarbados que perceberam logo o significado do sofá preto 😆😆😆

Ai 97..Estão mais de 1400 online. Bota para ai 1200.

Sheu

Citação de: BaNNdido em 06 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Sheu em 06 de Agosto de 2020, 19:17
As notificações do Fireeagle.

A cada 2 minutos verifico se existem novas mensagens do Fireeagle.


Caso exista, envia sms



Finalmente posso ir jantar descansado sem estar a fazer refresh a cada minuto.
O mercado de transferências faz-me muito mal.

PS. Fireeagle por favor, mete o nome do jogador no comentário  ;D ainda tenho de dar uns toques na extração do texto


Edit: Vou melhorar isto um bocado mais, e depois partilho ( caso o grande Fireeagle e a moderação não tiverem nada contra isso).

Rui Pinto, és tu?
Agora um pouco mais a sério, consegues tudo isso e não consegues entrar no portátil do cavani, só para coiso e tal?

isso vai muito além das minhas capacidades ahah