Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

enrabagrunhos

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 12:54
Sosseguem, se ele por acaso vier para cá vai-se saber bem antes de viajar, o Vieira faz questão de criar alvoroço.

E também apostaria que isto ainda vai ter mais uma ou duas semanas até ter um desfecho.

Como o Weigl? Andava tudo a falar ano Bruno Guimaraes e o Weigl a passear no Seixal.

Minerva

Eles têm gestores de redes sociais, nem deve ter sido ele que mudou.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 11:04
Simples:

Alguém consegue obter dados e confirmar uma eventual aterragem em Tires entre as 0500Am e 0600Am?

Aterrou agora um melro.

Bico amarelo

Epa, o que vale é que a malta vai se rindo por aqui.

BenfiquismoIminente

Citação de: Sheu em 07 de Agosto de 2020, 13:01
Pessoal,

Já recebi muitas PM sobre a app do Fireeagle, peço desculpa se não respondi a alguém.
Fico contente que tenham achado piada à ideia. Fiz isto para me poder concentrar mais no trabalho, estava a dar em maluco a fazer F5 no site.

Somos mesmo doidos pelo Benfica  :bandeira1:


Reescrevi toda a app durante uma pausa do trabalho e agora permite enviar msgs para múltiplos contactos (não testei  ;D ) e também adicionei o nome do tópico à mensagem.


Assim, se o Fireeagle e a moderação derem autorização, poderei partilhar com quem tiver interesse.
Se isso não acontecer, não irei partilhar com ninguem (escusem de enviar PM), por respeito tanto ao Fireeagle como à Moderação deste espaço.


Nota 1: A conta de twilio tem saldo de 13$. Cada SMS custa 5 cêntimos, por isso não durará muito tempo  ;D

Nota 2: Anda CAVANI!   :slb2: :slb2: :slb2:

O novo Bill Gates.

MasteRed

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo
Tá com cara de romano...oficial na Roma. Fechem isto ou alterem o nome do tópico para TAL 2.9

Reportado para seres banido.

Todos sabem que os romanos são laranjinhas.

BossMil

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 12:57



Caríssimos Concidadãos Benfiquistas,
não sei se isto tem alguma correspondência com a realidade, mas aqui fica a partilha.



P.S.- Não me responsabilizo por qualquer caso de ejaculação precoce!
No SB são criadas as notícias e depois as inverdades voltam na forma de notícia pseudo-credível :rir:

Eu tive o cuidado de explicar que não sabia se era verdade.

Assim como me chegou, eu partilhei.

É impossível saber de tudo o que por aqui passa!

Hayashi

Depressão da hora de almoço...que deveria ser a melhor hora porque estamos a encher o bandulho

xiribiti

No fim, não se atirem todos do cabo Espichel

:-X

van33

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 12:57



Caríssimos Concidadãos Benfiquistas,
não sei se isto tem alguma correspondência com a realidade, mas aqui fica a partilha.



P.S.- Não me responsabilizo por qualquer caso de ejaculação precoce!

Isso é fácil de se fazer...também trabalho no tivoli e logo se quiserem faço um com o Di Maria e o Zlatan a dormirem juntos no mesmo quarto, numa cama de casal...
Depois arranja fotos para enviar para o blog e 2 moderadores

forest_hills

Sabes que foi uma boa hora de almoço quando resististe à tentação de estar agarrado ao telefone e não se passou nada demais, apenas os reposts que acham que vêm dar qualquer novidade a este tópico  :rir: :rir: :rir:

Johnny7

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 12:53
E se for verdade que já chegou ?

Xeriff é praticamente impossível ele ter chegado (oxalá eu tivesse errado)

Então ainda ontem um credenciado jornalista Uruguaio confirmou que o Cavani estava lá ontem. Só se viajou pela madrugada.

Mas porque dizes isso?
quem sabe se não está prestes a ser anunciado?  Imaginem ter chegado e toda a cs ter ficado a nora sem saber de nada. Eu não tinha esperança nenhuma a poucas horas atrás e agora acredito que é nosso.

O almoço foi bem regado?

Ou confidenciaram-te alguma coisa? ;)

A_Perfect_Tool

Este negocio pode ser win win.
O Cavani assina =festa duro
Assuna por outro= incompetencia do bieira, OUTubro. Espero eu!

JotaL

Citação de: vinsanity em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo



Nao e que consigo ler na imagem "O Pepe devia..." ... ter medo?
SINAL! Cavani vem ai!!!

Oscor78

Para o pessoal que diz que esta sempre a carregar F5 para fazer refresh de X em X mins/sec

Fica aqui um extencao do Chrome

https://chrome.google.com/webstore/detail/easy-auto-refresh/aabcgdmkeabbnleenpncegpcngjpnjkc?hl=en

MasteRed