Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sem_Medo

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Agosto de 2020, 14:02
Vai para o Gil.
Van33 intermediou as negociações.
Atravessou os tomates no negócio.

Jangada

Se ele estivesse num hotel em Lisboa, podem ter a certeza que já lá estava o fanhoso da CMTV.

Naifas

Acabou de postar story no instagram

Hayashi

Cavani acaba de postar nas stories

poolshark

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio

E o Toy que se foda.

Shroom

Já fomos... ou está a trollar ou então temos para mais duas semanas. Espero que alguém do Benfica acabe com isto depressa.





pjin1980

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: pjin1980 em 07 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 13:58
Gaitan no Braga...


apresentado na proxima terça feira, dito a mim por um diretor do baga  na terça feira passada
tás errado camarada. será na proxima 4ª feira apresentado na escadaria do Braga Parque.
como disse ele disse-me isto na terça passada, nao tive mais c ele ate hoje, só vou estar amanha...
mas se passou para quarta não é grande diferença...
e vem ser o jogador mais bem pago do braga...

Centrix

Fez repost de uma story de um gajo qualquer que lhe tirou uma foto junto a uma fogueira, de dia, e disse "naturaleza pura".

Épico. O gajo foi isolar-se um par de dias para o meio da floresta e nós aqui nesta odisseia :rir:

desinstala


Red.rf

Saudades do que a gente não viveu...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Tacuara94

Vá eu sei que exagero sempre um bocadinho, mas as coisas ultimamente têm sido mais difíceis cá em casa. A única pessoa que ainda fala comigo sobre o Edi é a minha irmã, eu acho que ela também o ouve de noite a falar a dizer que o que mais quer na vida é ser jogador do Benfica e conhecer-me pessoalmente.
Ontem foi estranho, só por dizer à mesa que comecei a chamar a minha namorada de Cavani e que queria tatuar o rosto dele nas costas, pareceu que me julgaram e fizeram-me sentir estranho.
Vocês sabem, vocês têm de saber.. eles não entendem.
Ontem para agradecer ao gajo da Uber, até lhe disse "boa continuação de trabalho Cavani" e ele ficou meio estúpido a olhar a pensar que eu era obrigado a saber o nome dele.
As pessoas andam mesmo tolas por causa do Covid19.



bolotoliko

Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 14:01
Não sei como vai terminar isto, ou sei mas não quero pensar nessa hipótese. Cavani vindo para o Benfica e falo por mim, é dos dias mais felizes em relação a contratações. Vi Futre, vi Michael, entre outros mas este caso é diferente. É o meu ponta de lança favorito à alguns anos, tem tudo o que aprecio num ponta de lança. Poder ter a felicidade de o ver no clube que tu amas é algo que mexe contigo. Não vale a pena se armarem em fortes seus garotoes. Estamos todos assim.... Talvez seja eu a fantasiar mas acredito e acredito muito que ele vai ser nosso jogador....

Michael Thomas? Ya, também fiquei eufórico.

Johnny7

Bahhhh! O jornalista Uruguaio acaba de me confirmar que o gajo não viajou nada e que continua no Uruguai  :rua:


vinsanity

é mais um repost da story do irmão(?) não quer dizer que ainda esteja lá no Uruguai mesmo