Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

danielpm

O pessoal aqui a esmiuçar hotéis e aviões e o gajo posta uma story à lareira no Uruguai. Isto é tão épico :rir:

brunovet

A sério que deixaram o JJ ligar para o gajo....fdx tou a imaginar o Cavane a ouvir o portugunhol  do Jesus e a pensar que aquilo é para os apanhados...

Hylian

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.
Começa a ser muita pressão sobre o Cavani

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Baron_Davis


brunomartins

Citação de: bolotoliko em 07 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 14:01
Não sei como vai terminar isto, ou sei mas não quero pensar nessa hipótese. Cavani vindo para o Benfica e falo por mim, é dos dias mais felizes em relação a contratações. Vi Futre, vi Michael, entre outros mas este caso é diferente. É o meu ponta de lança favorito à alguns anos, tem tudo o que aprecio num ponta de lança. Poder ter a felicidade de o ver no clube que tu amas é algo que mexe contigo. Não vale a pena se armarem em fortes seus garotoes. Estamos todos assim.... Talvez seja eu a fantasiar mas acredito e acredito muito que ele vai ser nosso jogador....

Michael Thomas? Ya, também fiquei eufórico.
Kkk Preud home

nrm.1904

David Silva na Lazio

E não foi preciso fazerem novela nenhuma

dsdsds44

Não vai haver nada pra ninguém hoje  :cry2:

Guilherme20

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.

No teu lugar também não conseguia lidar.

Valandil71

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 14:01
so compreendo o Gaitan no Braga se ele estiver fisicamente como o Salvio....


Alguem ligue para o H da luz a dizer que fala de x departamento e é para confirmar a marcação de alguns jogadores....podem lançar o barro a parede com um qualquer e depois cavani....

Quem lhe dera a ele (Gaitán) e a muitos jogadores do Benfica estarem fisicamente como o Sálvio. Apesar de todas as lesões é um jogador de força, resistência e determinação, coisas que não abundam no actual plantel, sobretudo nos que jogam na posição dele...

Pinguinha

É mais fácil achar o Cavani do que achar dinheiro em Alvalade para pagar os calotes.

iSLBenfica

Este tópico vai aquecer nas próximas horas

BENFIKA

Vocês estão tão sedentos de fontes que nem reparam que já ontem aqui puseram um print do Jornalista Uruguaio a confirmar que ele estava no Uruguai.
Tal como não repararam que o Spooner deu a entender que isto ia demorar ainda.  ;D


joaoreis


AlexanderMostovoi

Fdx... Ainda bem que fugi de Portugal. O nível Stalker aqui é qualquer coisa de fantástico... Lolol

BenfiquismoIminente

Então vá, até amanhã. Vemo-nos quando houver mais aviões para seguir.