Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Paulie Gualtieri


Dr.Lecter

Não será apresentado hoje e não está fechado. Parece-me evidente. Oxalá me engane.

darkwolf

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Agosto de 2020, 14:53
Bombardeiro ajuda aí também!



Miccoli,Di Maria,Maxi, JJ

se não vem é porque está há espera de melhor.

lancadordedois

Como é que vao ter coragem de apresentar quem quer que seja , sem primeiro o Cavani.

É como uma banda começar um concerto com temas novos (que ninguém gosta)...., depois começam a ouvir "toquem aquela!" 

raymanzarek


poborsky89


Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

O que faz muito mais sentido. Era a escolha do irmão.

E mais! Posso afirmar com todas as letras que foi um dos 4! Da estrutura que disse isto!

Fireeagle confirma se puderes

Unpopular Opinion

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 13:46
Aconteça o que acontecer, Cavani já é uma lenda incontornável do Benfica. Vindo ou não, será daqueles a quem o clube dará todos os anos os parabéns nas redes sociais.
Mais um passo no nosso processo de Sportinguização.

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Há dois jogadores prontos para serem apresentados. Helton Leite e Gilberto. Depois quando cheguem as 17 comecem a chorar porque não é o Cavani...
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

Não foi publicamente, foi alguém aqui do fórum que lhe perguntou, tal como tinha perguntado há uns dias. E ele continua a dizer que o Cavani está no Uruguai.

Não é isso que eu estou a dizer, esse jornalista teve vários dias no Twitter a falar que o irmão do Cavani estava no Seixal que tinha ficado bastante agradado, entretanto falou no Twitter que o Cavani iria dar uma resposta mas próximas horas à proposta do Benfica isto foi prai no dia 26 de Julho, desde esse dia não pôs nada sobre o Cavani até ao dia de hoje no Twitter, quer para o Benfica quer para outro clube qualquer, e desde então apontaram mais de 5 clubes ao Cavani desde então e ele não fez notícia disso até ao dia de hoje....OFICIALMENTE, eu acho estranho.

É estranho, mas simplesmente pode não haver nada para dizer porque estão a decidir.
Ou até podem ter falado com ele para não dizer nada.

Mas se ele diz que está no Uruguai acho que é confiável.

_Xebola_

O que é chato nesta merda e agora falando muito a sério, é ver aqui uma carrada de malta desesperada por atenção que se aproveita da ingenuidade de muita mas mesmo muita gente.

Malta que desespera por infos e que acredita em tudo.

O problema é que infelizmente essa gente fica mesmo a bater mal com o que se está a passar, sim acredito que já temos aqui malta mesmo a bater mal com isto, e caso o homem não venha mesma muitos vão andar mesmo a stressar.

E sim, eles não tem culpa por andarem em busca de atenção e lhe darem, mas têm culpa em aproveitarem-se dos ingénuos.

adeptoBancada

Citação de: Frodo em 07 de Agosto de 2020, 14:50
Que idade é que vocês têm? Sério.
Há de todas as idades neste forum.

Eu vou fazer 7 meses, daqui a 2 dias. Dizem que sou sobredotado.


forest_hills


L1968


KunAguero16

Já mandei mensagem no insta a dizer que acho uma vergonha ele nem se dignar a criar conta aqui e alertei para que é um dos maiores tópicos de sempre, com mais de 3k páginas.

A ver se o cabrão responde