Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: tripleking em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Entao acabou ne? lol A ODD da Roma ainda está alta??
Estão a cair bué ,  muito mau sinal para nós.

djhifi

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Epah  :2funny: :2funny: :2funny:

Quando há uma fonte obscura a dizer que vem caem todos em cima a dizer que é mentira...

Um gajo no fundo da internet diz que tem a certeza que não vem... pronto está confirmado... fechem o tópico

Completamente.
Este tópico virou um circo de vaidades.
Sem paciência. Fui.

R_M_1904

Maltinha vão por mim conheço pessoalmente o saviaimar e de onde o gajo é é conhecido como zébalela pénis curto. Não acreditem que alguém sabe info dos 4 da estrutura como ele diz. Há aqui casos de mentira patológica grave.

daviddgc

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:13
Vejam pelo lado positivo.

Teremos sempre o Seferovic
"We'll always have Paris"  ;D

MasteRed

Espártaco

Kyoto

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente
és um novo fontenário?

BENFIKA

Basta juntar as peças...quando se falou nas reuniões com o irmão dizia-se que o destino provável deveria ser a Roma desde que o clube fosse vendido.

Desde essa altura que não se ouviu mais nada de especial em relação a isto, até que ontem ou anteontem a Roma foi comprada.

MasteRed

Mas uma coisa é certa, e algo deve ter acontecido.

Até porque a odd da Roma realmente está a cair.

DBdennisDB

Citação de: vml em 07 de Agosto de 2020, 15:08
Quando for oficial que não vem, o pessoal vai entrar numa depressão descomunal. O tópico vai chegar ao dobro das páginas com toda a gente a insultá-lo por ter escolhido outro clube e só pensar no dinheiro  :)

Confesso que sempre me pareceu impossível por várias razões, a começar nos valores que está habituado a receber e, sejamos sinceros, na incapacidade crónica de o Benfica fazer este tipo de negócio. Mas até ao lavar dos cestos é vindima...

Depreendo que nestas palavras o BENFICA não inspira optimismo.

BENFICA é algo que extrapola qualquer dimensão optimista

ELES (jogadores) tem de QUERER o Benfica

sculpture

ROBINHO

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
Os outros 3 da estrutura dizem que vem para o Benfica..

Ganhamos por maioria absoluta

chocapito

O savimar não é troll.
Já meti o meu subsídio de refeição na Roma.

djhifi

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:16
Basta juntar as peças...quando se falou nas reuniões com o irmão dizia-se que o destino provável deveria ser a Roma desde que o clube fosse vendido.

Desde essa altura que não se ouviu mais nada de especial em relação a isto, até que ontem ou anteontem a Roma foi comprada.

E continuas sem ouvir nada.

É a famosa lógica da batata.

solee