Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

É. Vai para a Roma polir as chuteiras do Dzeko, que ainda ontem cascou no Paulo Fonseca forte e feio e transformou aquele balneário num saco de gatos quem nem à Champions vão.

É que é já a seguir.

pedrux97

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.
Olha qu'agora é que dissestes tudo pá

Coiso123

Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.

Dalone

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?

Dos Bandalusa, alegaram-me que dedicaram uma música ao Vieria para ver se trazia o Cavani rápidamente e o Vieira disse que vai para a Roma.

O Savimar tava a pagar a conta e ouviu de relance.

TFFS

Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2020, 15:43
Na bola acabaram de publicar isto... qual Roma qual caralho


Curioso que estamos aqui a falar disso :rir:

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Se for para a Roma vai lutar pelo 5° lugar a Serie A, ser maltratado pelos adeptos fanáticos do Nápoles e só....excelente escolha

Muita gente tem dificuldade em perceber que pessoas diferentes podem ter prioridades diferentes e que prioridade nenhuma tem que estar necessariamente errada. Pode sentir saudades do campeonato, do país. Pode ter uma admiração especial pelo clube, pela cidade. Pode gostar mais do projecto que lhe apresentam. Pode até gostar mais dos números oferecidos.

E é especialmente interessante quando um jogador opta pela melhor proposta do ponto de vista financeiro. É logo classificado de mercenário e parvo. Há jogadores, especialmente perto do final da carreira (mas não necessariamente) que vêem o futebol apenas como um emprego. Que há de errado nisso? Desde que seja um profissional empenhado, nada a apontar.


Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...
Ok...

Eu aceito...

Vá o Cavani para a Roma e o Dzeko para aqui.

TFFS


+1benfiquista

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.

Não é por nada, mas estamos muito mal se a sentença de morte do Vieira for não conseguir contratar um jogador de classe mundial que estava num dos clubes mais ricos do mundo e tem mercado nas big5... E não me vou alongar muito mais para isto não cair no tema das eleições... 

daviddgc

O Miccoli ainda esta preso?
Era um bom gajo para ligar ao Cavani.

RedHeart_95

<br /><br />


Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.

Archbig

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

Então era esta a tal famosa notícia que tinhasmos para 17h?? Eu que ia mais cedo pra casa

cacetadas

Fazer dinheiro e fácil e só meter uns milhões onde pagam mais mas casas de apostas...essa merda devia ser proibida


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

GTtdi_SLB

E se dermos todos as mäos e dançarmos o kumbayá?

blog benficaatemorrer

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.
ainda não perdeu??? Isso é que é mau...