Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red


GuilhermeMFC

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

benficaslb1

Temos que abrir um tópico destes todos os anos, é uma mina para caçar infiltrados

Abreu-jp


glorioso41


Vladimiro78

Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado
Miúdo, o que crítico é que o projecto apresentado pelo Benfica (a existir) não conseguiu suplantar os argumentos de outros clubes (visibilidade de liga, salário, etc). A Roma vai investir forte, mas principal preocupação deles estão nas dívidas do clube. Fala-se que a nível desportivo o principal foco é manter os jogadores que já têm no plantel que consideram mais valias. Um pouco como o Benfica faz de cada vez que renova com os Pizzis, Seferovics ou Almeidas. Informa-te e não faças figuras tristes.

Figuras tristes faz quem escreve com a soberba com que o fazes. Sabes lá o que está na cabeça do americano que comprou o clube. Tens de ser mais humilde. Para de pensar que sabes tudo. Porque é que não pode ser uma questão de dinheiro? Não pode porque assim ficavas sem o argumento do projecto desportivo e não podias atacar o presidente. Tu sabes lá quanto é que ele vai ganhar? Tu neste momento sabes nicles, zero, riem. E com essa arrogância montada na ignorância que pantenteias acabas tu por fazer as figuras tristes de que acusas os outros. Relaxa. Respira. É só em Outubro

Fil1985

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?

Secção bloqueada a iniciados com - de 2 mil posts.

Problema resolvido.
>:( :disgust:

Benfica954

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

Por que você está respondendo. A ignorância é a melhor arma!

GuilhermeMFC


Fejsa5


chocapito

A paciência destes gajos criarem emails novos, conta nova no site e possivelmente mudarem IP ou usarem vpn..

MessiFC

#48881
 :2funny:

Gondoriz

Citação de: redevil88 em 07 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: hlourencoam em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje


Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

lê as mensagens dele e então compreenderás.


Porra enganei-me. Afinal foi em Julho dia 6. Estou bêbado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

No sábado, está tudo na praia, não pode ser

RedHeart_95

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

Boa primeira mensagem, agora sim acreditamos todos  :bow2: