Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jakub

O HG pode mandar bitaites sobre muitos, todos nós acompanhamos as tranferencias e nao e dificil. Agora sobre o Cavani, e parvo, porque estamos literalmente todos a leste, digam o que disserem. Sim, acredito em avanços nos ultimos dias, porque para mim, somos o projecto / condições mais aliciante para ele. Lisboa e lindissima, a nossa massa adepta e das melhores do Mundo e os jogadores falam todos entre si, ele sabe que ha coisas que o dinheiro nao paga. Fazer futurologia ou dar a entender que esta dentro das negociações, ele ou outro, e indirectamente gozar com quem sofre com isto que somos nos, cheios de sonhos por esta altura. O Cavani joga com o tempo, esperando quiçá um clube que lhe de reais ambições de ter uma Champions no CV, mas o tempo a nos escasseia. Mas tamos nisto juntos juventude!

Gravesinho

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Quando escrevem Porco Gil, vocês pensam no Hugo Gil ou no Pedro Gil?

Eu confesso que penso no segundo, hoquista nojento asqueroso.

Os mais novos pensam no Hugo, os mais velhos no Porco.

paulocc

Mas esse gol não publicou os enigmas com cebolinha e cavani? O cebolinha na esta. É depois faltam os outros das bandeiras... Koch e/ou Luka e sarr

MasteRed

O Mendes e o Amaral parecem cães a dizer que o Benfica está com medo da libertação do Rui Pinto. HAHA

adepto645

Citação de: Gravesinho em 07 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: adepto645 em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Como já disse há umas centenas de páginas atrás, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei entusiasmado com uma contratação do Benfica desde que temos este presimente.

Agora, tenho os meus olhos postos nisto: https://www.flightradar24.com/IBE6012/252665d3

Vem Cavani, que tu vens bem.

Já tivemos outros grandes jogadores, é verdade. Mas aqui temos uma estrela mundial, que cabia em qualquer equipa do mundo.

Neste momento está perto de Pombal, por isso está quase!

É capaz de parar no Manjar do Marques para comer uma bucha :D

minimix

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
Porque é que fui amarelado ?
Posts indecorosos sem estarem em spoiler

blog benficaatemorrer

Citação de: poolshark em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:
o Brasil também é ali ao lado e foram só 250 000 paus... e veio de lá um traste.

esses 250 mil € também foi tanga. por muito menos que isso pagava o Benfica a HiFly para voos Charters num A340.


Eu trabalho na Netjets e sei o que custou e não foi nem perto do que a CMTV noticiou/inventou
10€ já era demais.

Eu acho piada é o nosso principal patrocinador ter este serviço e nós não aproveitarmos. Nem que fosse uma parceria com visibilidade para a marca à vista.
ae fosse para ir buscar um saco de pinhas já valia a pena.

Carminati

Citação de: adepto645 em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Como já disse há umas centenas de páginas atrás, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei entusiasmado com uma contratação do Benfica desde que temos este presimente.

Agora, tenho os meus olhos postos nisto: https://www.flightradar24.com/IBE6012/252665d3

Vem Cavani, que tu vens bem.

Já tivemos outros grandes jogadores, é verdade. Mas aqui temos uma estrela mundial, que cabia em qualquer equipa do mundo.

Cavani a causar homo-erotismo.

poolshark

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
Porque é que fui amarelado ?

Lavar roupa suja em público

:disgust:

benficaslb1

Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 22:16
O Cavani se for contratado é logo noticia 10 minutos depois, tal como foi hoje com o Cebolinha.



Existe sempre alguém que diz algo ou que passa a informação, não acredito que mantenham uma transferencia destas em segredo ate o jogador aterrar no país.

Nao é bem assim, com o Cavani não estás a negociar com um clube em que a noticia sai logo porque estão muitas pessoas envolvidas e alguem da com a lingua nos dentes. Com o Cavani é um numero muito mais restrito de pessoas.

cristiano_1904


Spooner®

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:
o Brasil também é ali ao lado e foram só 250 000 paus... e veio de lá um traste.

esses 250 mil € também foi tanga. por muito menos que isso pagava o Benfica a HiFly para voos Charters num A340.


Eu trabalho na Netjets e sei o que custou e não foi nem perto do que a CMTV noticiou/inventou
10€ já era demais.

:metal: ;D

coentrao17

O reality check será quando o virem na live ao pé da fogueira :rir:

gizmo

Um smile do Fire e acho que o fórum seria mais ou menos isto:


redfox1904

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 22:21
O Mendes e o Amaral parecem cães a dizer que o Benfica está com medo da libertação do Rui Pinto. HAHA

A melhor defesa é o ataque. Estão a atacar para se defenderem. Vamos ver quem sai mais queimado com aquelas rom desincriptadas