Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Flavius

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
Come to SL Benfica

Archbig

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 23:10
O Ferguly78, irmão e empresário do Cavani respondeu-me. Disse que era uma possibilidade a vinda do irmão para o Benfica.

Deixo o print:



Agora alguém podia se fazer adepto da roma e perguntar o mesmo! Só pa ver a reação do gajo...

MasteRed

Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

odistraido


20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
olha.... Já isto me deixa mais confiante.... Parece entrevistas encomendadas... Para preparar terreno.

Sylphs

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Sylphs em 07 de Agosto de 2020, 23:18
Esse Octávio da CMTV não é maricas? Ouvi dizer.... :police:
Estás interessado?

Não, fica descansado. Larga o telefone mas é que estás em directo... 

BenficaDoFuturo

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: BenficaDoFuturo em 07 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2020, 22:53
O Malheiro sabe cenas, não me fodam.

Fui ver quando disseram aqui as palavras dele, a cara do Octávio Lopes depois dele ter dito "vamos ver, vamos ver não não vem" é impagável.

descreve a cara do homem, nao tenho TV!  :crazy2:

Vê no PC.

tentei encontrar streams no outro dia mas nada.

odistraido

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!
Nem com o Vieira a oferecer-lhes títulos de graça.

GiiB_10


Rockhound

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 23:27
Segundo a UEFA, o Porto continua intervencionado pelo Fairplay.

Mamem, filhos da puta!

Daí o timing da liberdade do outro...

krak


ItsY2Inferno

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 23:10
O Ferguly78, irmão e empresário do Cavani respondeu-me. Disse que era uma possibilidade a vinda do irmão para o Benfica.

Deixo o print:



Eu quero acreditar que é verdade, porque facilmente se falsifica msgs do Instagram...

Vascolptt

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 23:10
O Ferguly78, irmão e empresário do Cavani respondeu-me. Disse que era uma possibilidade a vinda do irmão para o Benfica.

Deixo o print:


devias ter perguntado oq faltava

elRey Jonas

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2020, 23:28
Alguma novidade desde as 18h?
vem no avião, chega a lisboa às 7 da manha

blog benficaatemorrer

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2020, 23:28
Alguma novidade desde as 18h?
3405 é o código postal da minha zona...