Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Este fórum e a CS mostram que é mais importante e interessante se o JJ ou o Cavani vêm para o Benfica do que qualquer título do porco.

RSL

L3GEND

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:37
Até a conta do "irmão e empresário" do Cavani deve ser fake.
Até porque faz todo o sentido um empresário indicar o sentido de orientação das negociações do seu cliente, a gajos desconhecidos que os adicionam no Insta.

O irmão do Cavani a única coisa que vai responder a desconhecidos é se forem gajas a mandar nudes. Ou gajos, se for larilas.

Devem pensar que toda a gente papa sono...

Sá das Violas30

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Há gajos doentes que se dão ao trabalho de criar contas falsas, para vir depois trollar para aqui. Eu sei para onde é que vocês podiam ir todos. Se amanhã não conseguirem fazer login, já sabem o porquê.
A moderação tem aceite mais contas novas do que "normalmente"?

thekillerjp

esta conta é verdadeira:

https://www.instagram.com/ferguly78/

? porque eu comecei a seguir e foi seguido de volta

Gondoriz

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Tanto avião no flightradar.

Como é que eles não chocam?

;D

Enfim, que inculto. Não sei sabes mas existem semáforos!

Tyast

Na única publicação dessa conta, há um comentário de um lutador de MMA uruguaio seguido pelo Cavani. Isto leva-me a crer que não é fake.

zero07

Citação de: zero07 em 07 de Agosto de 2020, 23:30
Já há prints a circular de marcação de voo dele chegando amanhã de manhã.

Podia perguntar a um dos meus antigos colegas de trabalho que trabalham na empresa que gere o sistema de booking dos voos se o print é verdadeiro.
E sabem que mais??? Não vou perguntar.

Não é o Cavani assinar ou não que altera o facto que temos é um Sport Lisboa e Vieira. Já não há valores à Benfica.

Os valores a voar, o símbolo do clube traficado e o nome do clube a ser manchado na Comunicação Social...
E a única preocupação são as comixões, os negócios, as OPAs.

Mostram o Cavani numa mão e a outra é aquela que durante 17anos anda a tratar de comissões, negócios, sujar o Benfica e dar carradas de títulos ao porxx.

Ponham é processos em cima da MAG!!
Isso sim é de valor
P.S. já disse aos meus colegas Benfiquistas que os prints parecem verdadeiros, com números de voo, horários e classes de voo que batem certo.
E disse-lhes que não ia confirmar com nenhum antigo colega do trabalho!

Amanhã de manhã se confirmará se o PNR era verdadeiro ou um PNR em sistema de teste.

O que confirmo é que este tópico é prova que há muitos Benfiquistas que dão mais importância ao Cavani que aos roubos ao Benfica e os títulos perdidos.

merlin

O Malheiro estava muito sorridente

krak

Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 23:40
Há gajos doentes que se dão ao trabalho de criar contas falsas, para vir depois trollar para aqui. Eu sei para onde é que vocês podiam ir todos. Se amanhã não conseguirem fazer login, já sabem o porquê.

Ta tudo fodido. O Ruud entra no turno da meia noite.
Hoje não há festa para ninguém.

eaglepin3

Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 23:44
Até porque faz todo o sentido um empresário indicar o sentido de orientação das negociações do seu cliente, a gajos desconhecidos que os adicionam no Insta.

O irmão do Cavani a única coisa que vai responder a desconhecidos é se forem gajas a mandar nudes. Ou gajos, se for larilas.

Devem pensar que toda a gente papa sono...

Esse não é irmão do Cavani. É irmão do empresário (que é meio-irmão do cavani).

poolshark

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 23:24
"Penso que para o Cavani chegar ao Benfica seria uma experiência fascinante"

Edinson Cavani, avançado que terminou contrato com o Paris Saint-Germain, tem sido um dos nomes apontados para reforçar o ataque do Benfica.

Walter Mazzari, técnico que treinou Cavani no Nápoles, considera que se o uruguaio chegar a "um clube desta relevância" que seria uma boa experiência para o avançado.

"Penso que para o Cavani chegar a um clube desta relevância, seria uma experiência fascinante, mas não sei o que ele pensa. Mas esta é a forma que tenho de ver as coisas", afirmou Mazzari à Antena 1.

Ao mesmo tempo, o treinador italiano assume que Cavani pode servir de tutor para os mais jovens e que pode fazer a diferença em Portugal.

Na eventualidade de o avançado rumar ao campeonato português, Mazzari pensa que o ex-Paris Saint-Germain vê a possibilidade como "interessante".

"Se for para jogar numa equipa com essa importância, julgo que ficará agradado porque, futebolisticamente, Portugal é um país sempre interessante", comentou.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/penso-que-para-o-cavani-chegar-ao-benfica-seria-uma-experiencia-fascinante
Come to SL Benfica

Olá, eu sou o Flavius Malheiro
Vivo no Barreiro
Faço spam o dia inteiro
Mas sou um gajo porreiro
Yo

Eu diria que a tua candidatura a moderador já viu melhores dias Malheiro.

:rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: thekillerjp em 07 de Agosto de 2020, 23:44
esta conta é verdadeira:

edita isso .

LeoSLBBita

Citação de: thekillerjp em 07 de Agosto de 2020, 23:44
esta conta é verdadeira:

https://www.instagram.com/ferguly78/

É tão verdadeira que nem o Cavani segue.

brunomartins

Um tal de Bruno Daniel foi no Facebook do Universus meter a tal imagem da resposta do irmão do Cavani