Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Hugo Gil não se pode ficar a rir...
Meteu-se com o pessoal errado ;D

netkingcool

Citação de: dreadrocK em 08 de Agosto de 2020, 00:48
5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

Desses só leio o Guachos e é brilhante a escrever e tinha alguém que colaborava na parte financeira e estratégica que era absolutamente de topo, quer a analisar, quer a prever.

Portanto relativamente a este posso afirmar que o que escreveste é 100% disparate.

koolnoise

Que o gajo anda cá já todos sabem. Agora não desçam ao nível dele e reduzam-no à insignificância que tem. Falemos de Cavani. (a próxima lenda do nosso Benfica!!!)  :bandeira1:

AlexanderMostovoi

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

Concordando com este post, nao deixa de no entanto dar forca a que efectivamente o Cavani venha a ser jogador do Benfica, caso contrario so estao a queimar o Vieira...

Volto a repetir... Faz ZERO sentido esta novela toda, estes caes de fila todos andarem a anunciar o Cavani e depois ele nao vir... Seria um enorme pontape nos tomates das aspiracoes do Vieira nas eleicoes!!! E que nao ha volta a dar, por muitas desculpas que ele venha a dar... So perde votos! Ponto!

hotfish

Caguem para o Hugo Gil. foco no que é importante

Liveforever

Hugo Gil. O verdadeiro que há uns anos andava a suplicar a uns amigos meus portistas pra nada lhe acontecer. Conas.

PeteYorn

Citação de: barrospt em 08 de Agosto de 2020, 00:50
Estou descansado, finalmente posso ir dormir.

Até amanhã malta  :slb2:
E o Fire? Falou?

enrabagrunhos

Citação de: redfox1904 em 08 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: fabioLupi em 08 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Agosto de 2020, 00:46
Pela vossa teoria, tudo se potencia com o JJ menos o presidente.
Foi isso que levou o Vieira a demitir o JJ. O protagonismo estava a ser para ele.

e o Vieira não deve gostar nada desta questão de andar a telefonar para os jogadores, para não se criar a ideia que vieram muito por intervenção do JJ e não dele.

O indivíduo é um egocêntrico e por isso só se rodeia de pessoas "yes man". Fica isolado de ideias novas, das críticas construtivas e isolado de diferentes pontos de vista dos do dele.

Claro por isso é que lhe ofereceu 4 anos de contrato qd toda a gente queria correr com o JJ.

Essa do Vieira ter demitido o JJ é conversa de lagartos e das caixas de ressonância deles.

GloriousQuavo

Não liguem a esse cagalhão... Deixem-no estar ocupado com os seus enigmas. Não se goza com pessoas "especiais"

glorioso41

Os pais já não são como antigamente, os putos vão para a cama á hora que querem.

luis_m_asa_f

Citação de: barrospt em 08 de Agosto de 2020, 00:50
Estou descansado, finalmente posso ir dormir.

Até amanhã malta  :slb2:

Que passou-se?  ;D

rude

O Hugo Gil faz-me lembrar o que li no livro do Futre, quando jogava pelo fcporco gostava muito de ir às meninas antes dos jogos.
O Pintinho para parar com essa situação disse a um dos dirigentes para arranjar uma mulher fixa para o Futre em determinados dias da semana.
Que mulher arranjou o dirigente? A sua própria mulher.

O Hugo Gil faz o papel do tal dirigente, serviços prestados em prol do presidente.

PabloElMago10

Citação de: netkingcool em 08 de Agosto de 2020, 00:57

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Desses só leio o Guachos e é brilhante a escrever e tinha alguém que colaborava na parte financeira e estratégica que era absolutamente de topo, quer a analisar, quer a prever.

Portanto relativamente a este posso afirmar que o que escreveste é 100% disparate.

Tirando o facto de insultarem quem critica o Sabotador, e sacarem-lhe um broche em cada post, ya concordo.

JeSuisÉder

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:57

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Concordando com este post, nao deixa de no entanto dar forca a que efectivamente o Cavani venha a ser jogador do Benfica, caso contrario so estao a queimar o Vieira...

Volto a repetir... Faz ZERO sentido esta novela toda, estes caes de fila todos andarem a anunciar o Cavani e depois ele nao vir... Seria um enorme pontape nos tomates das aspiracoes do Vieira nas eleicoes!!! E que nao ha volta a dar, por muitas desculpas que ele venha a dar... So perde votos! Ponto!

Já o Polvo das Antas que tinha como página de gente credível bastante crítica ao LFV também antecipou-se á chegada do Cavani e depois lá fez um mea culpa mas não negou, eu acho que é demasiado fumo sem fogo...e não tou a falar da lareira do Cavani

elRey Jonas

Vou dormir que amanhã pode ser um grande dia (espero eu)