Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

koolnoise

Devem estar a querer que fechem o tópico à conta disto.

L3GEND

Pá, eu se me chamasse Hugo Gil também era um revoltado com a vida.

Ninguém se chama Hugo Gil.

Leonzo

Quando vier acredito que faça escala na Argentina ou Brasil e depois venha directo para Lisboa, faz mais sentido na minha opinião.

TFFS

Reza a lenda que Fireeagle desperta e posta quando grande parte dos humanos comum estão em seu profundo sono

groingsid

Aesrodrigues

Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: enrabagrunhos em 08 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: butch vig em 08 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: enrabagrunhos link=topic=65932.msg1091911299#msg1091911299
date=1596842381

Citação de: butch vig
link=topic=65932.msg1091911277#msg1091911277 date=1596842147

Meus caros, isso do bilhete de avião é fake.
Confirmado por alguém que trabalha no Benfica.

Podem esquecer, cavani não vem nesse avião.

Por favor amigo, explica aqui ao ze, como é que alguém do Benfica sabe se é falso ou verdadeiro e porque razão.

Pk viu o print e sendo um funcionário que trata das burocracias, disse logo que aquilo é fake.

Ai foi? Então podia ter sido um funcionário que trata de burocracias da junta de freguesia do colo do Pito certo?

Tanto funcionário que trata de burocracias e tinha que ser logo "Confirmado por alguém que trabalha no Benfica"

:whistle2:

Agora mantém-te calado e n te enterres mais.

Se soubesse nem te respondia.

Amigo, Colo do pito não tem junta de freguesia.Pertence à freguesia das Monteiras. Temos de ser sérios.

AlexanderMostovoi

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: dreadrocK em 08 de Agosto de 2020, 00:48
5 gajos nas Redes Sociais que têm 0 credibilidade;

1) Guachos Vermelhos
2) A Gola do Sabry
3) UniVersus Benfica
4) José Marinho
5) Hugo Gil

Tenho 0 dúvidas que são pagos para fazer os posts que fazem. É demasiado evidente a defesa CEGA que fazem ao atual Presidente. Uma coisa é serem Vieiristas, mas ouvirem a oposição e debaterem o Benfica - outra completamente diferente é defender o "Vieirismo" de forma completamente cega e irracional.

Concordando com este post, nao deixa de no entanto dar forca a que efectivamente o Cavani venha a ser jogador do Benfica, caso contrario so estao a queimar o Vieira...

Volto a repetir... Faz ZERO sentido esta novela toda, estes caes de fila todos andarem a anunciar o Cavani e depois ele nao vir... Seria um enorme pontape nos tomates das aspiracoes do Vieira nas eleicoes!!! E que nao ha volta a dar, por muitas desculpas que ele venha a dar... So perde votos! Ponto!

Já o Polvo das Antas que tinha como página de gente credível bastante crítica ao LFV também antecipou-se á chegada do Cavani e depois lá fez um mea culpa mas não negou, eu acho que é demasiado fumo sem fogo...e não tou a falar da lareira do Cavani

Ate pelos lados das Antas ja se e mais do que batido que Cavani ja nao foge ao Benfica... Ja desde 3a feira pelo menos!

DBdennisDB

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:51Companheiro, não concordo que deixes de postar, não duvido que a intenção seja boa, mas as informações que recebeste estão erradas, eu compreendo a ansiedade em relação a esta hipotética transferência, eu também o estou, embora tenha consciência que será praticamente impossível de concretizar.
Abraço

Fire anda cá amor.... rectificar isto.

redeagle7

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2020, 01:04
Quando vier acredito que faça escala na Argentina ou Brasil e depois venha directo para Lisboa, faz mais sentido na minha opinião.

Não conheço nenhuma companhia que faça vôos directos da Argentina pra Portugal.
Só Brasil porque neste momento nem Caracas.

Sá das Violas30

o "já me vieram dizer que lá andam aflitos"...

é o mesmo que o "é para um amigo"...

Admite logo que andas aqui...
E aproveita e desaparece

CarlosD

Losango