Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30


Tem potencial para melhorar, se o Jesus recuperar o melhor Rafa na direita, se sacarmos um 8 estilo Enzo Perez e, de uma vez por todas, se acabe com a brincadeira na lateral direita.

Red Eagle_90

Citação de: RedMenace em 08 de Agosto de 2020, 12:29
Fdss deixem as pessoas em paz nas redes sociais. Pipilo agora? Quê vão chatear o padeiro da vizinha da mãe do Cavani a seguir?

Já vem já vem já veio ele quer vir já assinou já aterrou onde anda???!?!?!?!?

Cá puta de desespero.
Não tens noção das informações que se podem sacar numa padaria ou num café

to202002


ivodaniello

Pronto já vão começar os posts com os 11

GuilhermeMFC

Hoje tirei o dia de folga pessoal, continuem na luta  :D

Nenad25

#52640
Citação de: enerp8 em 08 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Dealer 88 em 08 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30


Isso é considerado cheat no tugão.
Para mim, Gilberto e Pedrinho são incógnitas, não sei se farão a diferença, mesmo no tugão.

Meter o Taarabt ali no lugar do Pedrinho, a fazer de Ramires.

Diria que essa posição vai ser do nosso 10... João Mário.

tripleking

Eu duvido que florentino e weigl joguem bem juntos....se for essa a ideia de jesus espero estar enganado

MANOCAS37

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Pedrinho dificilmente será titular. Precisamos de outro tipo de jogador para jogar ao lado do Weigl.

As laterais continuam fracas.

E Ody não é um GR para uma equipa que vai ter bola e jogar bastante subida. Defesa subida e Ody no galinheiro vai ser um grande problema

nuno golos 21


MisterPJD

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: MisterPJD em 08 de Agosto de 2020, 12:24
Esta novela do Cavani faz lembrar quando o nosso Benfica vai fazer um daqueles jogos a doer contra um papão  qq... um gajo sabe q se vai foder, mas acredita sempre.

Pq às vezes, um Beto qq faz o pontapé da sua vida e lá se vai um United.

Eu acredito.
Eu tb acredito. Pk não?
https://youtu.be/TZjKf0ILQkc
:rir:

Lol?

Johnny7

Citação de: Spooner® em 08 de Agosto de 2020, 12:30
Ele já sabe quanto vai receber no Benfica desde o final desta semana. Os números finais estão na mesa desde quinta feira passada.

Tenham fé. E calma...

Mas sabes contra quem estamos a "lutar"? Que outras propostas tem o Cavani?

N1c0


cmarg1971

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30


estão dois portugueses no 11.
Isso é sacrilégio na religião deste Jesus


vml

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2020, 12:28
Fdx deixem os familiares e amigos do Cavani em paz, vocês são burros? não é por exercerem maior ou menor pressão que ele vem. Este tipo jogador já está habituado a este tipo de mediatismo, sabe lidar com estas circunstâncias, não se irá deixar influenciar, virá da própria cabeça do jogador e do seu estado de espirito para abraçar o projecto que deseja.
Portanto achas mesmo que não lhe toca existir um grupo abismal de gente a seguir cada passo que dá?! Se funciona é outra coisa... Agora que ele já reparou isso já.

Não sei se não pode ser contraproducente... Parece-me demasiada invasão da privacidade andarem a pesquisar contas de IG e a mandar msg para as pessoas. Pode levá-lo a pensar que, se é assim agora, será muito pior se cá estiver... Certamente não quererá ver familiares e amigos importunados, se falhar um golo, ou se as coisas correrem menos bem.