Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogomarquesjc70

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30


É preciso um GR ao nível deste onze...

Gosto muito do Ody, mas falta-lhe o jogo de pés e segurança na saída dos postes.
Falta-lhe sim uma defesa de homens, que não o esponham constantemente.

O facto de a defesa o expor, é o que lhe levou a fazer esta grande época, porque dentro dos postes é fortíssimo e no 1vs1.

Mas a sair dos postes... mete muita água. No controlo da profundidade esteve melhor este ano, mas a sair a cruzamentos. Muito fraco. Não agarra uma bola, de bolas que são fáceis. E a jogar com os pés também falha muito.

O meu estilo de redes e de equipa grande, precisa dessas caraterísticas.
Vou-te dar um exemplo :
94-95 tiveste O MELHOR GR DO MUNDO.
Preud'Homme.
Que ganhamos nós? Bola.
É das coisas que mais me deixaram marcado para toda a vida.
Com certeza que a ele também .
Ainda hoje se deve questionar como ficou a seco num clube como o Benfica e como sofreu alguns golos.

Não estou a dizer que seria terrível ficar com o Ody na baliza. Naturalmente que não será por ele, que seremos ou não campeões. Mas se puderes ter um GR superior, porque não?
O Ody está valorizado neste momento, se fosse preciso sair, ganhavamos uns trocos.
Um GR pode não dar campeonatos, mas pode dar pontos.
A diferença entre uma bola socada e uma bola agarrada, é uma posse de bola para nós segura, ou uma bola com destino incerto. Para mim faz a diferença, mas eu gosto de priorizar a bola. Respeito a tua opinião. Abraço.

tripleking

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: Black Skulls em 08 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: EdiSantos33 em 08 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: rfirmino9 em 08 de Agosto de 2020, 13:16
Boa tarde!

Alguem sabe alguma forma de ter os jornais todos em formato digital?

Existe um grupo no Facebook que tem os jornais todos!
Qual o nome do grupo?

Se quiserem enviar-me por MP se for confidencial ou algum grupo de WhatsApp também agradecia ;)
tambem gostava

Marchialy

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

Here we go again !

Kurt Cobain 10

Como diria a consócia Pipoca mais doce

"Aceitem que doi menos "

Tavares SLB

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Oi...?

tripleking

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Se Se Se Se

Valandil71

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2020, 13:25
Acima de tudo tenham fé no Génio...É tudo o que vos peço.
Eu não perdi a minha crença, tal como vocês não devem perder a vossa!

Qual génio? O que ajoelhou? O que nos fez perder uns quantos campeonatos por ser teimoso? O que saiu e cuspiu no prato onde comeu? O que achou que o Bernardo Silva (e outros) não tinham qualidade para o Benfica? O que chega, pede 20 jogadores feitos (a peso de ouro) e depois acha que é o maior treinador do mundo? Não tenho fé nenhuma. Aliás, porque existe um ditado que diz que não deves voltar à casa onde foste feliz... sobretudo depois de a ofenderes, roubares e enxovalhares.

hotfish

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Se for como a ginja que acabei de mandar ao ler isso

Toninho Camarão

O elideus aceitou ser o próximo preparador físico do Benfica!!!!!

Cob92

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

Outra fonte ? Fala homem !

John McClane

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

Mais um tretas. Se fosse verdade dizias já

ricardoshearer

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.
O Campeão nacional tambem tem muitos.
Isso é só problema connosco. Já pensei como tu hoje quero ganhar.
humm que bom, então serás a favor quando um chinês ou um árabe vier comprar o clube. Cada um é como cada qual.

S-Line

Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30


É preciso um GR ao nível deste onze...

Gosto muito do Ody, mas falta-lhe o jogo de pés e segurança na saída dos postes.
Falta-lhe sim uma defesa de homens, que não o esponham constantemente.

O facto de a defesa o expor, é o que lhe levou a fazer esta grande época, porque dentro dos postes é fortíssimo e no 1vs1.

Mas a sair dos postes... mete muita água. No controlo da profundidade esteve melhor este ano, mas a sair a cruzamentos. Muito fraco. Não agarra uma bola, de bolas que são fáceis. E a jogar com os pés também falha muito.

O meu estilo de redes e de equipa grande, precisa dessas caraterísticas.
Vou-te dar um exemplo :
94-95 tiveste O MELHOR GR DO MUNDO.
Preud'Homme.
Que ganhamos nós? Bola.
É das coisas que mais me deixaram marcado para toda a vida.
Com certeza que a ele também .
Ainda hoje se deve questionar como ficou a seco num clube como o Benfica e como sofreu alguns golos.

Não estou a dizer que seria terrível ficar com o Ody na baliza. Naturalmente que não será por ele, que seremos ou não campeões. Mas se puderes ter um GR superior, porque não?
O Ody está valorizado neste momento, se fosse preciso sair, ganhavamos uns trocos.
Um GR pode não dar campeonatos, mas pode dar pontos.
A diferença entre uma bola socada e uma bola agarrada, é uma posse de bola para nós segura, ou uma bola com destino incerto. Para mim faz a diferença, mas eu gosto de priorizar a bola. Respeito a tua opinião. Abraço.
Helton Leite é uma boa opção sem estourar 15/20M num Gr.
O mercado está todo fdd.
Abraço

Diogomarquesjc70

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Para mim tava ótimo, no entanto não me lembro de alguma equipa do JJ sem um médio "8" de alta rotação e progressão com bola, coisa que aí não temos

Resolvia-se com a contratação de Gerson (embora utópica) ou matheus Henrique

Mas acredito que vá aproveitar alguém com essas carateristicas e ninguém está a contar: David Tavares

O David ganhou um hype muito grande, para aquilo que é. Evidencia-se pelo físico, mas tecnicamente deixa a desejar. Lembro-me da sua primeira época cá e quando jogava a extremo, o desastre que não era...

Ainda para mais revelou alguma irresponsabilidade, conduzindo sem carta em plena quarentena e apanhando o vírus, quando era suposto estar por casa. Aqui, desvalorizo um pouco, pelo facto de se puder apanhar o vírus, mesmo que se proteja.

Ascenso

Se a minha avó tivesse tomates era o meu avô.