Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

hotfish

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2020, 13:35
Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)
Se for como a ginja que acabei de mandar ao ler isso

Toninho Camarão

O elideus aceitou ser o próximo preparador físico do Benfica!!!!!

Cob92

Agarrem se bem...

Se o que me disseram agora for verdade este fórum vai arrebentar com uma potência ainda maior que a explosão de Beirute (sem maldade, como é óbvio)

Outra fonte ? Fala homem !

John McClane

Agarrem se bem...

Mais um tretas. Se fosse verdade dizias já

ricardoshearer

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.
O Campeão nacional tambem tem muitos.
Isso é só problema connosco. Já pensei como tu hoje quero ganhar.
humm que bom, então serás a favor quando um chinês ou um árabe vier comprar o clube. Cada um é como cada qual.

S-Line

Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Agosto de 2020, 12:58

É preciso um GR ao nível deste onze...

Gosto muito do Ody, mas falta-lhe o jogo de pés e segurança na saída dos postes.
Falta-lhe sim uma defesa de homens, que não o esponham constantemente.

O facto de a defesa o expor, é o que lhe levou a fazer esta grande época, porque dentro dos postes é fortíssimo e no 1vs1.

Mas a sair dos postes... mete muita água. No controlo da profundidade esteve melhor este ano, mas a sair a cruzamentos. Muito fraco. Não agarra uma bola, de bolas que são fáceis. E a jogar com os pés também falha muito.

O meu estilo de redes e de equipa grande, precisa dessas caraterísticas.
Vou-te dar um exemplo :
94-95 tiveste O MELHOR GR DO MUNDO.
Preud'Homme.
Que ganhamos nós? Bola.
É das coisas que mais me deixaram marcado para toda a vida.
Com certeza que a ele também .
Ainda hoje se deve questionar como ficou a seco num clube como o Benfica e como sofreu alguns golos.

Não estou a dizer que seria terrível ficar com o Ody na baliza. Naturalmente que não será por ele, que seremos ou não campeões. Mas se puderes ter um GR superior, porque não?
O Ody está valorizado neste momento, se fosse preciso sair, ganhavamos uns trocos.
Um GR pode não dar campeonatos, mas pode dar pontos.
A diferença entre uma bola socada e uma bola agarrada, é uma posse de bola para nós segura, ou uma bola com destino incerto. Para mim faz a diferença, mas eu gosto de priorizar a bola. Respeito a tua opinião. Abraço.
Helton Leite é uma boa opção sem estourar 15/20M num Gr.
O mercado está todo fdd.
Abraço

Diogomarquesjc70

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 13:26

Para mim tava ótimo, no entanto não me lembro de alguma equipa do JJ sem um médio "8" de alta rotação e progressão com bola, coisa que aí não temos

Resolvia-se com a contratação de Gerson (embora utópica) ou matheus Henrique

Mas acredito que vá aproveitar alguém com essas carateristicas e ninguém está a contar: David Tavares

O David ganhou um hype muito grande, para aquilo que é. Evidencia-se pelo físico, mas tecnicamente deixa a desejar. Lembro-me da sua primeira época cá e quando jogava a extremo, o desastre que não era...

Ainda para mais revelou alguma irresponsabilidade, conduzindo sem carta em plena quarentena e apanhando o vírus, quando era suposto estar por casa. Aqui, desvalorizo um pouco, pelo facto de se puder apanhar o vírus, mesmo que se proteja.

Ascenso

Se a minha avó tivesse tomates era o meu avô.

Marchialy

Citação de: Valandil71 em 08 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2020, 13:25
Acima de tudo tenham fé no Génio...É tudo o que vos peço.
Eu não perdi a minha crença, tal como vocês não devem perder a vossa!

Qual génio? O que ajoelhou? O que nos fez perder uns quantos campeonatos por ser teimoso? O que saiu e cuspiu no prato onde comeu? O que achou que o Bernardo Silva (e outros) não tinham qualidade para o Benfica? O que chega, pede 20 jogadores feitos (a peso de ouro) e depois acha que é o maior treinador do mundo? Não tenho fé nenhuma. Aliás, porque existe um ditado que diz que não deves voltar à casa onde foste feliz... sobretudo depois de a ofenderes, roubares e enxovalhares.

Não, calma. O Génio da Luz, um user.

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24

Dois portugueses. Viva Portugal.

Há portugueses melhores para cada um desses lugares?
Em Portugal não. ..no estrangeiro 2 ou 3

Se fossem acessíveis ao Benfica, ainda daria alguma razão ao moço. Assim, é só um comentário ridículo da parte dele.

JeSuisÉder

Já agora, para um jogador que estava 100% certo na AS Roma, os jornais desportivos italianos hoje falam 0.

Continuem a enterrar o vosso dinheiro nas casas de apostas, fazem bem

:rir:

Fabiuh21

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 13:33

Para mim tava ótimo, no entanto não me lembro de alguma equipa do JJ sem um médio "8" de alta rotação e progressão com bola, coisa que aí não temos

hoje nao temos esse jogador. Nao quis inventar. Para mim o Taraabt da desequilibros ao nosso meio campo, e o gabriel igual.
Por isso o tino aparecer.
Tudo certo, também concordo no Adel, já tinha falado no tópico dele, não me acredito nada que tenha espaço com JJ nos mesmos terrenos que pisava com lage, com muita pena minha, pois não faz mínima ideia como se posicionar ou pressionar no momento defensivo

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 13:37
Como diria a consócia Pipoca mais doce

"Aceitem que doi menos "

Um gajo que sabe que quem é a Pipoca Mais Doce, não pode se de fiar.

rcoelho

Citação de: Tavares SLB em 08 de Agosto de 2020, 13:37
Agarrem se bem...

Oi...?

conta.... ou serás denunciado..... :)

Johnny7

Agarrem se bem...

Já meti o capacete e vim para debaixo da mesa!

Solta a bombaaaaaaaa!

Mas primeiro confirma se é alguém com histórico e informação credivel