Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Fragaxez em 08 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.
Pela conversa do Malheiro ontem, deve ficar tudo decidido este fim de semana, ou aceita ou adeus

Eu penso sinceramente que ele já decidiu e ainda está a cumprir o período de férias. Poderão faltar algumas arestas, mas a proposta principal terá sido aceite. Sobretudo depois de JJ lhe ter telefonado.

Então que assine algo (sem ser o contrato) que o garanta no Benfica.

Porque enquanto se lima as arestas pode aparecer um tubarão de bolsos cheios ::)

Abreu-jp

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.
Concordo.

Sexta-Feira

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.
Ora, aqui está alguém que pensa como eu.

O Benfica que chegue onde poder. E que dê alguns dias para pensar.

Se não quiser, é partir para outro. Não podemos esperar eternamente.

Os dirigentes do Benfica não sabem negociar com celeridade jogadores com qualidade acima da média.

Isto é um problema que se arrasta há anos.

Muito pouco ágil como aborda obstáculos criados nas negociações.

MasteRed

Claro que ele não decidiu e não há nada certo.

Caso contrário o Fire já tinha feito.

Devemos ter um género de entendimento mas sem garantias definitivas.

Fabio G.

Citação de: Petrucci em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 14:53
El entorno de Cavani no confirma lo de Benfica porque esperan una mejor oferta de otro equipo. Pero todos los caminos del delantero uruguayo conducen a Portugal.</p>&mdash; jorgebaravalle (@jorgebaravalle)
É o que acredito de momento, provavelmente está a aguardar por mais propostas, é rezar que não apareça mais ninguém com melhor proposta que nós.

Foi o que eu disse ontem. Está à espera de outras propostas...

Pelos vistos, fizemos a proposta final na quinta-feira. Se quisesse vir, já se sabia.

É passar para outro e fechar este antro de fontanários.


O que parece é que Cavani não tem pressa para se decidir, muitos clubes acabaram agora a época ou ainda vão acabar em Agosto, ou seja as grandes movimentações dos grandes clubes pela Europa vão ser só lá para o final do mês ou até em setembro, ao contrário de nós que temos pressa porque já vamos começar a época e daqui a mês e uma semana temos um jogo importantíssimo, ao que parece Cavani até ficou agradado com o Benfica e até á um princípio de acordo entre as partes faltando só acertar os prémios e comissões mas já com posições muito próximas do acordo final, mas aí está Cavani não tem pressa e prefere ir mantendo este jogo de espera para ver que clubes vão aparecendo interessados nos seus serviços, até agora não apareceu ninguém superior ao Benfica e nem com proposta superior ao Benfica, vamos ver no que dá e quanto tempo o Benfica e JJ estão dispostos a esperar.

elRey Jonas

Cheira-me que isto nem daqui a 1 semana fica resolvido

eaglepin3

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:10
Claro que ele não decidiu e não há nada certo.

Caso contrário o Fire já tinha feito.

Devemos ter um género de entendimento mas sem garantias definitivas.

"Aceito, mas... se aparecer algo melhor entretanto..." :bah2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 14:53
El entorno de Cavani no confirma lo de Benfica porque esperan una mejor oferta de otro equipo. Pero todos los caminos del delantero uruguayo conducen a Portugal.</p>&mdash; jorgebaravalle (@jorgebaravalle)

Mas uma puta uruguaia. Felizmente não precisamos dela, temos o melhor PL suíço e é bem mais novo.

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.
Ora, aqui está alguém que pensa como eu.

O Benfica que chegue onde poder. E que dê alguns dias para pensar.

Se não quiser, é partir para outro. Não podemos esperar eternamente.

Os dirigentes do Benfica não sabem negociar com celeridade jogadores com qualidade acima da média.

Isto é um problema que se arrasta há anos.

Muito pouco ágil como aborda obstáculos criados nas negociações.

Não é para fazer a defesa de ninguém, mas não podes apontar uma pistola a ninguém.
Uma negociação tem sempre 2 partes.

Sabry10

O Benfica deve ter imposto uma decisão ate ao inicio dos treinos por isso fala-se que é uma questão de horas para saber se vem ou não..

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 14:53
El entorno de Cavani no confirma lo de Benfica porque esperan una mejor oferta de otro equipo. Pero todos los caminos del delantero uruguayo conducen a Portugal.</p>&mdash; jorgebaravalle (@jorgebaravalle)
Como é óbvio

MasteRed

Eu acho o Vieira um incompetente do caralho.

Mas neste caso do Cavani nem o culpo.

O Benfica deu tudo o que podia. Estamos a hipotecar seis anos por um contrato do caralhão como nunca existiu antes.

Simplesmente agora vai da parte dele.

djhifi

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Fragaxez em 08 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.
Pela conversa do Malheiro ontem, deve ficar tudo decidido este fim de semana, ou aceita ou adeus

Eu penso sinceramente que ele já decidiu e ainda está a cumprir o período de férias. Poderão faltar algumas arestas, mas a proposta principal terá sido aceite. Sobretudo depois de JJ lhe ter telefonado.

Então que assine algo (sem ser o contrato) que o garanta no Benfica.

Porque enquanto se lima as arestas pode aparecer um tubarão de bolsos cheios ::)

Poderá já ter um pré-acordo assinado e ninguém fazer a minima.

rodasoares

Esta página já tem mais comentários que qualquer jogador do Benfica. O pessoal anda vidrado de mais isto não pode fazer bem á saúde!

EdiSantos33

Fonte segura!!! Cavani tanto pode ser jogador do Benfica como não pode! Ele é que sabe. Mais não digo.

:2funny: :2funny: :2funny: