Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: Mozer_4 em 08 de Agosto de 2020, 16:49
É óbvio que só virá se mais perto do fecho do mercado não tiver uma oferta melhor...

Mas para mim já é surpreendente o nosso interesse. Deviam haver eleições em todas as janelas de transferências. Já teríamos uma Champions no papo.
Até 25 outubro, lol duvido muito, acho que a decisão vai ser tomada até à próxima 2°f, o Malheiro ontem até disse que a decisão poderia ser conhecida ainda hoje.


S-Line

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Realmente tem a sua piada .
Ser gozado por um roto e por um nu .
Só o nome sporting faz nos libertar umas pingas de tanto rir.
Pelo menos a mim .

zefo

Citação de: Hayashi em 08 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: Hayashi em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: HAL 9000 em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.

B, de Balotelli. :cool2:

Balloteli é simplesmente vergonhoso pensar se nesse nome. Está completamente morto para o futebol.
Ao nivel do Cavani? :confused:
não brinques comigo. Ele tem destruído balneários nos últimos anos. Vermelhos ridículos. Só não vê quem não quer. Enfim
O Balloteli foi um bom projecto de jogador de resto é lixo para este nivel. Bom para a Turquia que aceita todo restolho a pagar a prestações

arSa_SLB

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.
Pergunta ou afirmação?
Afirmação !

Então e qual é?

Já disse aqui e volto a repetir não vou falar de fontes nem entrar nessas guerras digo o que sei e pronto.podem checkar as minha msgs.
Mais um fontanário. Se não concluis, mais vale estares calado, para ser sincero.

Não adiantas nada, não trazes nada de positivo ao fórum ao estares a dizer isso.

É como eu dizer que o JJ vai sair do Benfica. Claro que vai, mas quando? Não posso dizer, porque também não sei. Mas certamente algum dia será.

Estas enganado, nos ultimos anos o Benfica esperava por uma resposta de um jogador e se o negócio falhasse não tinha nenhum jogador apalavrado tinha que ir a pressa a equipa B, o Benfica este ano não esta a trabalhar assim, a jogadores que ainda não assinaram por causa do cavani, so são contratados se o cavani não vier por causa da despesa do ordenado.Estão vários jogadores refrenciados mais não posso dizer além disse acho que a minha imformação é benéfica para o pessoal ficar descansado caso falhar o Cavani mas as alternativas são mais fracos como é logico.

HAL 9000

Citação de: Hayashi em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: HAL 9000 em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.

B, de Balotelli. :cool2:

Balloteli é simplesmente vergonhoso pensar se nesse nome. Está completamente morto para o futebol.

Racio de 0.201 mensagens por dia, mas com dezenas de posts nestes ultimos dias... que passou-se, o Cavani abriu-te o apetite? :police:

cajoyzen6

Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.
Pergunta ou afirmação?
Afirmação !

Conhecendo o Veira... venha de lá então o Taremi ou Bruno Moreira  ;D

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: fact121 em 08 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: patetalegre em 08 de Agosto de 2020, 09:34
E se toda a malta aqui do fórum que tenha Instagram, Twitter e demais redes postassem uma foto/vídeo/whatever a dizer #CavanicometoBenfica

Não sei se ia adiantar de alguma coisa, mas pelo menos passava a imagem de que ele iria ser um ídolo se cá estivesse.

E sendo ele uma pessoa de pessoas, e não de coisas, talvez este lado humano pudesse de alguma forma influenciar. Sei lá, isto já escalou de uma forma...sempre era uma maneira mais produtiva de canalizar as energias do que estar a espalhar fake news ou a fazer montagens disto e daquilo
Mais vergonha alheia?
Depois admira te que és banido...  ;D
Por apontar que CoMe To BeNfiCa é cringe?
Não, como mil mensagens "Oi" ou "olá" também não o são
XDDDDDDDDD
hey
hey
oi
thumbs up

nuno16577

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.
ahahahahahaha com o bruno guimarães também estavamos à espera de vender o fejsa e o gedson

não queremos teorias, queremos coisas sérias
Coisas sérias é com o Fire.

van33

Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.
Pergunta ou afirmação?
Afirmação !

Então e qual é?

Já disse aqui e volto a repetir não vou falar de fontes nem entrar nessas guerras digo o que sei e pronto.podem checkar as minha msgs.
Mais um fontanário. Se não concluis, mais vale estares calado, para ser sincero.

Não adiantas nada, não trazes nada de positivo ao fórum ao estares a dizer isso.

É como eu dizer que o JJ vai sair do Benfica. Claro que vai, mas quando? Não posso dizer, porque também não sei. Mas certamente algum dia será.

Estas enganado, nos ultimos anos o Benfica esperava por uma resposta de um jogador e se o negócio falhasse não tinha nenhum jogador apalavrado tinha que ir a pressa a equipa B, o Benfica este ano não esta a trabalhar assim, a jogadores que ainda não assinaram por causa do cavani, so são contratados se o cavani não vier por causa da dispesa do ordenado.são vários jogadores refrenciados mais não posso dizer além disse acho que a minha imformação é benéfica para o pessoal ficar descansado caso falhar o Cavani mas as alternativas são mais fracos como é logico.
Ainda bem que nos permites ter acesso a essas informações interessantes.  Continua.

GoloDeLetra

O Cavani à volta da fogueira
Vai divulgar por quem vai assinar
Vai saber que o orelhas abriu a torneira
Vai divulgar quanto temos que lhe pagar

Todos juntos...

O Cavani à volta da fogueira
Vai divulgar por quem vai assinar
Vai saber que o orelhas abriu a torneira
Vai divulgar quanto temos que lhe pagar




zefo

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.
Pergunta ou afirmação?
Afirmação !

Conhecendo o Veira... venha de lá então o Taremi ou Bruno Moreira  ;D
Ia mais para o Paulinho

chico7slb

Citação de: Mozer_4 em 08 de Agosto de 2020, 16:49
É óbvio que só virá se mais perto do fecho do mercado não tiver uma oferta melhor...

Mas para mim já é surpreendente o nosso interesse. Deviam haver eleições em todas as janelas de transferências. Já teríamos uma Champions no papo.

Sinceramente, se isso acontecer não acho piada nenhuma...

Por muito bom que o jogador seja, o Benfica está acima de qualquer coisa...

Para mim  o que faz sentido é dar um prazo e jogador decidir...
E esse prazo não pode nunca ser o fecho do mercado...

Sylphs

Citação de: Hayashi em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: HAL 9000 em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.

B, de Balotelli. :cool2:

Balloteli é simplesmente vergonhoso pensar se nesse nome. Está completamente morto para o futebol.

Alguma vez esteve vivo para o futebol? Jogador mais overrated de sempre :crazy2:

fact121

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Realmente tem a sua piada .
Ser gozado por um roto e por um nu .
Só o nome sporting faz nos libertar umas pingas de tanto rir.
Pelo menos a mim .
Eles estao é com medinho, se o Marega marca 20 golos a epoca, imagina o que o Cavani consegue fazer x'D