Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: CarlosD em 08 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 16:45
O Benfica já tem um plano B caso o Cavani falhar.
Pergunta ou afirmação?
Afirmação !

Então e qual é?

Já disse aqui e volto a repetir não vou falar de fontes nem entrar nessas guerras digo o que sei e pronto.podem checkar as minha msgs.
Mais um fontanário. Se não concluis, mais vale estares calado, para ser sincero.

Não adiantas nada, não trazes nada de positivo ao fórum ao estares a dizer isso.

É como eu dizer que o JJ vai sair do Benfica. Claro que vai, mas quando? Não posso dizer, porque também não sei. Mas certamente algum dia será.

Estas enganado, nos ultimos anos o Benfica esperava por uma resposta de um jogador e se o negócio falhasse não tinha nenhum jogador apalavrado tinha que ir a pressa a equipa B, o Benfica este ano não esta a trabalhar assim, a jogadores que ainda não assinaram por causa do cavani, so são contratados se o cavani não vier por causa da dispesa do ordenado.são vários jogadores refrenciados mais não posso dizer além disse acho que a minha imformação é benéfica para o pessoal ficar descansado caso falhar o Cavani mas as alternativas são mais fracos como é logico.
Ainda bem que nos permites ter acesso a essas informações interessantes.  Continua.
O pecado dele foi não ter terminado com a resposta "afirmação". Já deveria saber que iam cair em cima.

Fabiuh21

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

karmin

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Boa tarde pessoal.

Como alguns users mais velhos sabem, tenho um empresa de montagem de estores em Sesimbra.
Já fiz alguns trabalhos no condomínio onde o Vieira tem casa e também já fiz trabalhos pro advogado do JJ.
Agora que já tenho a vossa atenção,  fdx... vão pra praia crl...

PS. Pros mais novos, estejam à vontade pra desrespeitar o moderador deste tópico porque ele é um fofinho que perdoa tudo.

#blogamoderador
fdx eu aqui há tantos anos como tu e não passo de juvenil😂😂

Slb098

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.
para mim, e ja me foo dito wur havido pre contrato assinado.  Mas o benfica nao o apresenta, porwur quando ele estiver ca, o benfica indo de novo ao mercado, os clubes vendedores vao pensar, estes gajos contratam o cavani, devem estar cheios de papel, entao nao vamos vender os nossos jogadores ppr pouco.  Eu acho que será  a razao.

lancadordedois

Malta voltei , a praia está muito boa e bem frequentada...

O que perdi desde o meio dia??

fact121


HAL 9000

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

O pior é que mesmo assim comeram 2 gajas jeitosas, enquanto nós passamos 1 ano a tocar a punheta...

odistraido

Como alguém escreveu aí, sabes que o Cavani está próximo quando vês cartilheiros e TVs exaltarem as lesões e a idade.

vince1987


tomorcego

Citação de: karmin em 08 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2020, 15:01
Boa tarde pessoal.

Como alguns users mais velhos sabem, tenho um empresa de montagem de estores em Sesimbra.
Já fiz alguns trabalhos no condomínio onde o Vieira tem casa e também já fiz trabalhos pro advogado do JJ.
Agora que já tenho a vossa atenção,  fdx... vão pra praia crl...

PS. Pros mais novos, estejam à vontade pra desrespeitar o moderador deste tópico porque ele é um fofinho que perdoa tudo.

#blogamoderador
fdx eu aqui há tantos anos como tu e não passo de juvenil😂😂
Escreves pouco, como eu... mas eu cheguei a Eusébio porque tinha fotos comprometedoras de alguns moderadores...
Fui em tempos uma espécie de Rui Pinto do SB.

van33

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2020, 17:04
Malta voltei , a praia está muito boa e bem frequentada...

O que perdi desde o meio dia??
Perdeste as 13,14,15,16 e quase as 17 horas

HAL 9000

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 17:05
Como alguém escreveu aí, sabes que o Cavani está próximo quando vês cartilheiros e TVs exaltarem as lesões e a idade.

Estão verdes, não prestam. Nem os cães as podem tragar...

Red Eagle_90

Citação de: Slb098 em 08 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.
para mim, e ja me foo dito wur havido pre contrato assinado.  Mas o benfica nao o apresenta, porwur quando ele estiver ca, o benfica indo de novo ao mercado, os clubes vendedores vao pensar, estes gajos contratam o cavani, devem estar cheios de papel, entao nao vamos vender os nossos jogadores ppr pouco.  Eu acho que será  a razao.
Não me parece que o Vieira tenha esperteza para tanto :rir:

TeamRocket37

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

Muita bom...

piwo

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 16:02
Fdx já não posso ouvir os meus amigos portistas e sportinguistas a gozarem comigo por causa do Cavani.

Assina já essa merda.
Imagina os teus amigos sem dinheiro para o passe do autocarro, a gozarem contigo porque estás a negociar a compra de um ferrari... é basicamente isso.

A verdade e que sem dinheiro para o passe do autocarro ganharam mais um campeonato....Go Vieira