Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cernache1

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 17:30
https://www.instagram.com/stories/joaomartinsbenficatv/2371326087827608377/

Novidades na BTV às 18h30 - João Martins
Gilberto e/ou Helton.
Gilberto e Pedrinho.  :crazy2:
Acho que o Pedrinho ja foi apresentado. Sobre os dois que mencionei é que ainda nao disseram uma palavra.
Já deu umas palavras. Aposto numa entrevista conjunta com os 2.

chico7slb

Opa, coloquem uma regra que quem se inscreve não pode inventar merdas de fontes ou barragens nas primeiras 100 mensagens...

É isto todos os dias, centenas de vezes...
Já chateia fds

Gondoriz

Citação de: Ruben 21 em 08 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 17:30
https://www.instagram.com/stories/joaomartinsbenficatv/2371326087827608377/

Novidades na BTV às 18h30 - João Martins
Boas primeiro que tudo olá a todos é o meu primeiro post mas tenho acompanhado vivamente o topico!
sem me querer alongar as novidades pelo o que me dizeram é o helton leite e o Gilberto,já me tinham dito no twitter mas eu não acredito em fontes sem ser o FIRE em si
só posto isto que é para não cairmos na ilusão de ser algo bom..

A mim também me dizem muita coisa mas sou uma péssima fonte. Deito a água toda de uma vez e seco logo. Estas fontes pá.

Bem vindo

eaglepin3

Darkboy

chico7slb

cernache1

Lopes1986

SDarKN3SS

xtrk21

bruno_slb_

Vocês é que acreditam e tudo o que aqui metem. O problema tambem é vosso.
Aqui só 3 ou 4 users é que são de confiança e mesmo assim esses as vezes falham pq isto não é o FM, a ultima da hora tudo pode mudar.

MiguelTrindade

Alguém está a ouvir o forum da SPORTTV?????

É só rir adeptos do Porto a falar é uma azia quase irracional, desesperados coitados a dizer que Cavani era muito bom em França mas aqui não faz nada.
A criticar á força toda a opção do Benfica contratar pesos pesados em vez de contratar jovens e utilizar a formação.
Outros ainda dizem que o Porto vai lutar com algo superior a tudo que se chama garra e vai continuar a ganhar.

Ora a esses senhores apetece-me atirar para o chão a rir, não tivesse o Sr. LFV inventado durante 3 anos e nem hipótese tinham sequer.
Quanto a respeito das garras, continuem com essa fé mas acredito que tombas gigantes só na taça de Portugal e uma vez por outra.
Á muito que o Benfica deveria ter lidado com esta gente de maneira séria, pois senão fosse as invenções do Sr. Presidente já se tinham calado de vez.
Duas ou três vitórias consecutivas de títulos por parte do Benfica e o Porto acaba.
Espero que o sr. presidente abra os olhos de vez.