Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Archbig em 08 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Archbig em 08 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:07



Super credivel!

Conta fake
Fake para o que interessa? É a mesma conta.

Basta veres... Só abrir os olhos

Isso é foto montagem ele é italiano e trabalhou na CNN.
Ban neste pateta.
estás muito nervoso

Já me retratei. O print que ele colocou tinha uma font diferente do Twitter. Não meteram links, eu comentei antes disso, só depois cliquei no link.

Mas sim, ando um bocado farto de certos iniciados. My bad.
não faz mal, isto aqui anda tudo nervoso , já há 3000 páginas que estamos todos a dar em doidos

benficaslb1

Se for mentira vai ter a comunicação social de toda a europa a cascar no gajo, ele não faria isso.


Sylphs

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk

Só dá para mudares isso quando chegares a Eusébio  O0

Vermelho Infinito

Citação de: vrtds em 08 de Agosto de 2020, 20:36
durante a "pondemia" (como diz o JJ), o Palmeri fez uma cobertura diaria do Covid em Itália.
Pelo que fui vendo era bem considerado e chegou a ser citado por outros como tendo informação fidedigna.
Agora se quer gozar o prato com os benfiquistas (parece que há uma quezília antiga) é um pouco parvo até porque ja anda a ser citado um pouco por todo o lado.

Até pode ter dito isto para descredibilizar o Benfica devido aos posts antigos mas quem se queima é ele...

Shoky

Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 20:37
O tipo agora está-se a rir que nem um perdido e mais logo faz um novo tweet a vangloriar-se do troll que deu aos "lampiões".

Como profissional ganha o quê com isso?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: TMMSLB em 08 de Agosto de 2020, 20:33
Pela conversa do JJ, parece-me que há a possibilidade de vir mas é muito remota.


Não deverá vir.

A forma como disse que o presidente é fantástico nessas engenharias deixou água o bico.
Bem vindo ao hype train, só tens uma semana de atraso  ^-^

Glm_cool

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 20:36
Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.
:2funny: :2funny: :2funny: :bandeira1:

elRey Jonas

Citação de: Rafs1904 em 08 de Agosto de 2020, 20:35
https://twitter.com/fernandokallas/status/1292178281475825672

Jornalista brasileiro, credível segundo os amigos zucas, confirma também.
esse trabalha no jornal AS de espanha

N1c0

9M parece-me uma valor mais do que razoável estando a falar do Cavani. Tudo o que fosse abaixo dos 10M era sempre algo a considerar mesmo estoirando por completo o tecto salarial. Basicamente vai receber o salário de dois jogadores e portanto cabe à estrutura "limpar do outro lado" ou seja recuperar essa despesa na dispensa dos excedentários.

Falta saber o prémio de assinatura.

Se se confirmar obviamente.


SDarKN3SS

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk

É uma extensão chamada dark reader :)

Jocavi

Nos jornais do Uruguai q fui ver em nenhum diz q ele já é do Benfica, são tudo notícias baseadas no "RECORD"

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Red Men

#54238
O Cavani vai ser o trunfo do Vieira, nestas eleições.
Não iimporta oos milhões que se vão derreter , o importante é objectivo e o iimpacto , é campanha , eleitorismo, e ainda faltará dizer qque é uma oferta do mesmo, numa Operação de charme, cuidadosamente orquestrada em ambiente eleitoral.
É claro que gostava de ter o Cavani no meu Benfica, mas que não seja a todo custo, através de gestão ruinosa e covarde,
Foramaanos aa ggozar ccom os Benfiquistas, lperdemos campeonatos, pporque faltou um investimento simples e cirurgico, numa outra posição.  Assimsse perdeu um  PENTA. e etc
Lugares e tachos no futebol são como na vida política.
Pronto está dito, podem me chamar os nomes todos, menos pai.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 20:37
O tipo agora está-se a rir que nem um perdido e mais logo faz um novo tweet a vangloriar-se do troll que deu aos "lampiões".

Como profissional ganha o quê com isso?
O mesmo que o Bras ganha com os seus delírios diários.