Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Sinceramente, parece-me que (ainda) nao esta fechado.

Pela do JJ e dos jornais, diria que o Benfica fez uma proposta bem acima das suas possibilidades mas que agora tudo depende do Cavani.

BENFIKA

Esse Tancredi....depois de vir mostrar que anda aqui metido e a responder com aquela provocação perdeu toda a credibilidade.

Aenima

Tal como não há clube igual ao nosso Benfica não existe um forum igual ao SB.
                       :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

daviddgc

As tantas vem no avião.
Ja vai ser outra noitada épica.  ;D

Toninho Camarão

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 20:43
«O Cavani já estava a ser conversado antes de eu chegar ao Benfica. Se me perguntar se quero o Cavani, claro que quero o Cavani. O presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer», afirmou o treinador em entrevista à BTV.

Jesus assumiu, no entanto, que não será fácil contratar o jogador. «Sabemos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, em que o presidente é muito forte.

QUE PROMOCAO gigante ao orelhas! Está conferência foi 50%!!! Foi essa parte e aquela do " Só uma pessoa no mundo me podia tirar do Flamengo, o Vieira, hum, LFV, que me foi buscar de avião"...

Malta não nos podemos deixar cair por isto! OUTubro!!



JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 20:49
Não se esqueçam que mesmo que o Cavani entre, existe alguém que tem que sair, aliás pessoas inteligentes perceberão facilmente que estes reforços todos são para se perpetuar, no fundo é mais um gozo, ate aqui não se podiam fazer loucuras, mas agora de repente já se pode.

Claro que já se pode, há eleições à porta.

RumoAoMarquês

Citação de: Aslio em 08 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: crodrigues em 08 de Agosto de 2020, 20:44
Se vier ajudo logo a abater no preço com a compra de um equipamento que nunca de outra forma compraria de tão feio que é.

x2
Já somos 3.

4. Estou ansiosamente à espera do post do Fireeagle para o fazer  :D

FreddyAduFan

entao perguntaram directamente sobre o Cavani? pensei que nao sinceramente, estava enganado.

filipe92

A vir que o "Benzam "bem antes de começar a Época ... vale tudo para os lados do Norte. Eu não acredito
Em bruxas mas que as há, há

S-Line

Numa coisa , este tópico teve ou tem o poder de ter criado duas coisas :

Iniciados com muita "boa fé" (nem todos)
Úlceras nervosas

MrSilva

Para melhorar nas finanças devíamos vender Sefe, Jardel, Samaris, Fejsa, ziv, cervi, ...

van33

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 20:48

E se o all-in do Vieira for o terceiro anel do século XXI?

Por mim demolia aquele estádio e fazia um a sério sem aqueles hangares das obras ao lado que servem para modalidades. ..já sem contar que o Benfica merecia ter um museu a sério e não um labirinto

T21

Acabei de ver bem? Assinou por 9M por ano? Ou é mais fake news?