Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Vermelho Infinito

O Cavani a vir deve vir com uma mala gigante com a roçadeira lá dentro e umas sacholas, e umas batatas e umas couves para dar ao pessoal. Sugiro a alcunha de Corta Mato do Tugão.

Manpaz1904

Nesse tweet do Tancredi, há um gajo espantado por o Benfica pagar tanto a um jogador. Outro cita-o a dizer que o Benfica vai investir muito para fazer boa figura na Champions, e a resposta do gajo: "News to me... Glad if it's true.. bcs the last time I heard news from portuguese league is that sporting players fight with their owner lol"

MasteRed

Os gajos do norte, dizem que é imoral se for verdade o Benfica gastar uma quantia assim.

Que devíamos ser intervencionados pelo Estado para parar com isto, porque vivemos uma época de pandemia onde o dinheiro deveria ser usado em prol do país.

LOL

Jangada

A fogueira já está a deitar muito fumo. Começo a acreditar!


Ghost.Of.Red

O Blog anda cá ver isto!

Afinal vais ser reforço do Benfica crl?

Liveforever

Até o contratei no FIFA. Meu deus. Anda que andas bem!!

sergio19azb

Cavani faz o golo
Cavani faz o golo
Cavani faz o golo allez allez


Sergiouranis

Nós aqui agarrados e o Edison a ir buscar lenha tranquilo da vida

RedHeart_95

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2020, 21:29
É incomparável o impacto que poderá ter um Cavani a um casillas. O espanhol näo veio fazer diferença nenhuma e um normal Cavani deixará sempre marca. Isto é mais uma crença minha que outra coisa, mas acredito piamente nisto. Cavani vem criar um mercado novo para a própria marca SLB. É com decisöes destas que se entram em chinas e o crl, oxalá o sucesso desportivo ande de mäos dadas.

Há uma coisa que me dá sempre comichão... Falam sempre do casillas, mas nós tambem tivemos um Júlio César!

RedWinner


AHDRA77


MasteRed

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2020, 21:31
O Blog anda cá ver isto!

Afinal vais ser reforço do Benfica crl?

O Blog está com a Laranjo, não o incomodes.

benficaslb1

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Os gajos do norte, dizem que é imoral se for verdade o Benfica gastar uma quantia assim.

Que devíamos ser intervencionados pelo Estado para parar com isto, porque vivemos uma época de pandemia onde o dinheiro deveria ser usado em prol do país.

LOL

Sempre na vanguarda da estupidez.