Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2020, 22:59
Eu sei que é impossivel amigos, mas nao ha link para a CMTV?!

Evita. Tens familia.

78Alexandre

Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D
Na minha opinião, dos nomes que falas ficaria com Ruben, Koch, Vertonghen, Ferro e Sarr (por fazer duas posições). Creio que seria viável não só em termos económicos como também em termos de equilíbrio do plantel. E que o negócio do Koch envolvesse também o Luca Waldschmidt. Obviamente que há várias variáveis difíceis de controlar para uma defesa destas ser uma realidade. Mas é apenas a minha opinião.

JPG

Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 22:32
Esta malta só pode ser doente.
A falarem que era suplente do PSG.

Foda-se...estamos a falar do Cavani. O Porto tem Soares e Marega na frente. Haja noção!
Realmente é preciso ser muito fraco para não entrar no 11 num clube que so tem Mbappe, Neymar e Icardi.

Estes gajos tem noção do que dizem mas tambem tem noção que conseguem influenciar muita opinião com aquilo que dizem.

E Cavani a partir do momento que anuncia que sai naturalmente cai para segundo plano

Enfim, fortes ruturas de lidamento

vince1987

Se forem os valores que se falam o Cavani só vem porque quer muito vir , ele certamente arranjaria melhor que isso na Europa, nem falo do Miami que lhe dava balúrdios, é como digo é um anti vedeta alguma coisa ele viu em nós e só pode ter sido a Grandeza que muitos teimam em não achar.

Jonimane

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Agosto de 2020, 22:35


Assim ao longe diziam-me "lembras-te deste golo do Jonas" respondia "tem melhores"

Miss u baby

Aslio

Fernando Mendes: "Atenção, estamos a falar do Adrien, jogador campeão europeu. Qualidade tremenda".

:rir:

xeriff

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2020, 23:00
"Se o Cavani vier para o Benfica posto foto das mamas"

https://twitter.com/joanitaoficial/status/1291807832044711937
podes ir la dizer que pode se preparar isso , sem fontes mas.com muita convicção

ruio1999


vince1987

Citação de: JPG em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Camisola_20 em 08 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 22:32
Esta malta só pode ser doente.
A falarem que era suplente do PSG.

Foda-se...estamos a falar do Cavani. O Porto tem Soares e Marega na frente. Haja noção!
Realmente é preciso ser muito fraco para não entrar no 11 num clube que so tem Mbappe, Neymar e Icardi.

Estes gajos tem noção do que dizem mas tambem tem noção que conseguem influenciar muita opinião com aquilo que dizem.

E Cavani a partir do momento que anuncia que sai naturalmente cai para segundo plano

Enfim, fortes ruturas de lidamento

Ele só não sentou o Mauro por não renovar senão sentava fácil.

The_Riggs

Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.
Tu que és pai diz-me se não é burrice estar na puta da fogueira e depois apanhar frio o que potencia lesões musculares.
O que achas?
Os 9M eu falei porque está no jornal, de qualquer modo duvido que venha ganhar o salário do zivkovic, mas sim, deixa ser oficial


menino da cidade
Sou da cidade, já não sou menino, e nunca tive dessas frescuras, estava apenas na parvoice por causa das "lesõs" que tantas vezes falam

A frase menino da cidade não tem a ver com idades, mas era só brincadeira  :amigo:

Aka

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Se forem os valores que se falam o Cavani só vem porque quer muito vir , ele certamente arranjaria melhor que isso na Europa, nem falo do Miami que lhe dava balúrdios, é como digo é um anti vedeta alguma coisa ele viu em nós e só pode ter sido a Grandeza que muitos teimam em não achar.

Ouviu o Futre e ficou convencido.

Cosmic

Estou a fazer refresh até aparecer o 404.

Sá das Violas30


frade91_slb

Sou só eu que não me aquece nem arrefece a vinda do Cavani? Enquanto o mafioso do bigode continuar no poleiro isto para mim é areia para os olhos

iloy

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 22:32
Esta malta só pode ser doente.
A falarem que era suplente do PSG.

Foda-se...estamos a falar do Cavani. O Porto tem Soares e Marega na frente. Haja noção!

Sim era suplente não por ser inferior ao icardi mas por ter um jogo complementar com os 2 outros monstros.