Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

hotfish

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:43
COMUNICAÇÃO DO STAFF

Como eu tinha dito aqui há umas horas, o Administrador está a fazer alguma manutenção no site e isso implica alguns inconvenientes.
Neste momento ele vai ter que reiniciar as máquinas e o fórum estará "em baixo" durante uns minutos.
Não é brincadeira.
Não conseguimos precisar quantos minutos, tenham paciência.
Estamos a fazer os possíveis para o site estar preparado para o anúncio da contratação do Cavani hehe.

Vá pessoal, mais minuto menos minuto, isto vai crashar.

Até já e obrigado pela vossa compreensão.

O Staff

Vão meter a foto do cavani no banner do SB

Kai

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2020, 00:46
Se for para afrente o Cavani no nosso clube , garanto que nas horas a seguir estou a comprar a alternativa com o nome dele
É só saber o número

Já tá na lista dos "to do".

bmuc79


DBdennisDB



Deus Jonas

Se o Cavani vier compro a camisola, apesar de ser horrível

Darkboy

Porquê é que decidiram fazer a manutenção quase à 1h da manhã, com o Malheiro e o Octávio em direto? Por que razão o admin não se levanta às 5h da manhã para fazer manutenção?

Tenho que repensar se vale a pena continuar a pagar as quotas do serbenfiquista e sustentar os salários milionários do staff (€9M anuais cada um, segundo se diz nos corredores).

The Eagle 10


aguia de prata

Citação de: magoslb em 09 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:59
O Otávio Machado voltou a ser benfiquista?

Via solar dos presuntos, é lampião de nascença. Nunca rebaixou o Benfica ou pós sequer em causa a idoneidade do ngl.


O pai dele- Sr Domingos Machado - foi funcionário do Benfica. Tinha cativo, e mais tarde camarote no Estádio.
Até não há muito tempo, o Octávio era visto tb num camarote do Estádio e esteve presente em algumas festas das casas do Benfica.
É benfiquista, só que não se assume. Aliás, quem o ouve, há ali um desgosto de nunca ter entrado no Benfica, à semelhança de José  Maria Pedroto que foi para a cova com esses desgosto de nunca ter treinado o Benfica.

lancadordedois


mitro11

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:43
COMUNICAÇÃO DO STAFF

Como eu tinha dito aqui há umas horas, o Administrador está a fazer alguma manutenção no site e isso implica alguns inconvenientes.
Neste momento ele vai ter que reiniciar as máquinas e o fórum estará "em baixo" durante uns minutos.
Não é brincadeira.
Não conseguimos precisar quantos minutos, tenham paciência.
Estamos a fazer os possíveis para o site estar preparado para o anúncio da contratação do Cavani hehe.

Vá pessoal, mais minuto menos minuto, isto vai crashar.

Até já e obrigado pela vossa compreensão.

O Staff


78Alexandre

Quem não souber que o fórum vai estar em manutenção, ao tentar entrar e dar erro até vai pensar que o Fireeagle anunciou a vinda do Cavani.  :rir:

Biggiebigs

Não sei se já foi colocado aqui, mas temos outro jornalista a confirmar a transferência  :tocha:
<br /><br />

divica

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:47
Apontem para as 00h50 pra crashar
Mas as 00h51 o fire vem cá confirmar...