Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Archbig

O atletico mineiro o presidente ja descartou...

luis_m_asa_f

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:19
O que aprece ser bom demais também é não haver outros grandes europeus atrás dele. Os clubes interessados no Cavani segundo os rumores apra além de nós foram o Leeds, o Atlético Mineiro e um clube americano chamado Inter Miami que eu nem sequer conhecia.

Não digo um Real Madrid ou um City, mas admira-me o Nápoles não o querer de volta ou uma Roma, Fiorentina, Atlético de Madrid ou Valência o quererem.

Acho que para isso ainda tinham que se "desfazer" de algum actual PL...e se calhar o Cavani quer começar já a jogar, um gajo sabe lá...

Festivus

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 04:21
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:19
O que aprece ser bom demais também é não haver outros grandes europeus atrás dele. Os clubes interessados no Cavani segundo os rumores apra além de nós foram o Leeds, o Atlético Mineiro e um clube americano chamado Inter Miami que eu nem sequer conhecia.

Não digo um Real Madrid ou um City, mas admira-me o Nápoles não o querer de volta ou uma Roma, Fiorentina, Atlético de Madrid ou Valência o quererem.

Acho que para isso ainda tinham que se "desfazer" de algum actual PL...e se calhar o Cavani quer começar já a jogar, um gajo sabe lá...
Quando é que foi a ultima vez que ele jogou

DBdennisDB

A questao é que algums clubes a investir esses valores, dao para um jogador com margem de anos e com afirmaçao na europa...tipo a Batshuayi .
Investir estes valores num jogador de 33 anos, so provavelmente alguem em italia que ja vem sendo habito apostar em experiencia.

Sexta-Feira

Mandem um cabaz cheio de fumados como prémio de assinatura!

Ele gosta é de assar chouriças ao lume!

Festivus

Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2020, 04:23
A questao é que algums clubes a investir esses valores, dao para um jogador com margem de anos e com afirmaçao na europa...tipo a batushai.
Investir estes valores num jogador de 33 anos, so provavelmente alguem em italia que ja vem sendo habito apostar em experiencia.
Pois. Tipo o Nápoles. Clube que o deve conhecer bem...

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 04:24

Um sul americano vai-se impressionar com carne europeia?

DBdennisDB

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:24
Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2020, 04:23
A questao é que algums clubes a investir esses valores, dao para um jogador com margem de anos e com afirmaçao na europa...tipo a batushai.
Pois. Tipo o Nápoles. Clube que o deve conhecer bem...

O Napoles quer apostar em alguem com menos anos.

FreddyAduFan

nunca house tanto "fumo" para uma contratação (que depois falhasse) como está a haver para o Cavani certo? Pelo menos tanto "fumo" internacional, porque nacional ja houve muitas >_>

Se bem que antigamente tambem não havia twitter e o crl.

Sexta-Feira

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 04:25

Manda um cabaz da invicta que tu vês.

Festivus

Já haverá gente a dizer que isto seria um passo atrás para Cavani por ir para o Benfica em vez de ir para Espanha, Itália, Inglaterra ou até mesmo Alemanha ou França.

Até entendo. O nível do Tugão é baixo. É não haverá muita gente fora de Portugal a ver um Benfica vs. Boavista de propósito só para ver o Cavani jogar.

Admira-me turcos ainda não o terem tentado ir buscar. Esses sim gostam de jogadores com nome já perto da reforma.

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 04:26

SkiL

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 04:26

Uns chouriços de trás dos Montes...
E uma vinhaça...

SLBCARLOS

so vai ser anunciado ate chegar as 5000 paginas

DBdennisDB

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2020, 04:32
so vai ser anunciado ate chegar as 5000 paginas

Anda ai um artista que quer que a malta dessmobilize a tenda pra ir pro topico das eleiçoes.